Vídeo: Veja e compare as comemorações de José Aldo ‘nos braços da galera’

Após nocautear Renato Moicano, no UFC Fortaleza, Aldo comemorou junto a torcida cearense, lembrando o que havia feito no UFC 142, em 2012, no Rio de Janeiro

Aldo comemora vitória no UFC Fortaleza. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

José Aldo derrotou Renato Moicano no UFC Fortaleza, na noite deste sábado (02), e mostrou que ainda é um dos melhores lutadores do mundo na divisão de penas (até 65,7 kg.).  Mas não foi apenas dentro do octógono que o ‘Campeão do Povo’ fez os fãs lembrarem de seus melhores momentos.

Veja Também

aldo moicano

Após o triunfo diante de Moicano, Aldo saltou o octógono e comemorou nos braços da torcida cearense. O ato lembrou o que ele já feito no UFC 142, em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro.  Na ocasião, o brasileiro nocauteou Chad Mendes, defendeu o cinturão dos penas e foi carregado pela torcida na capital fluminense.

PUBLICIDADE:

Para você comparar os dois momentos de José Aldo, com sete anos de diferença entre eles, assista os vídeos das comemorações do brasileiro em 2012 e 2019.

José Aldo comemora nos braços da torcida no Rio de Janeiro após vitória sobre Chad Mendes no UFC 142

PUBLICIDADE:

José Aldo comemora nos braços da torcida cearense após vitória sobre Renato Moicano no UFC Fortaleza

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88