Acusado de assassinato, lutador de MMA é capturado em lata de lixo nos EUA

Cedric Marks escapou do veículo que o transportava de uma prisão para outra no estado do Texas e em uma busca na cidade a polícia local o encontrou escondido entre latões de lixo

C. Marks é acusado de três assassinatos. Foto: Reprodução/Facebook @MCTXSheriff

Acusado de três assassinatos, o lutador de MMA, Cedric Marks conseguiu escapar do veículo que o transportava de uma prisão para outra em Conroe (Texas) no domingo (03). Ele permaneceu foragido por nove horas até ser encontrado pelos policiais do condado de Montgomery escondido entre latões de lixo. Após ser capturado, o Joseph foi levado novamente à cadeia.

Veja Também

Por meio da página oficial do facebook, o Departamento de Polícia do Condado de Montgomery contou que o lutador escapou quando os guardas pararam para comer em uma rede de fast-food na cidade de Conroe.

PUBLICIDADE:

“Às 7h20 da manhã, o Departamento de Polícia de Conroe recebeu uma ligação de que um prisioneiro havia escapado (…). A ‘Texas Prisoner Transport Services‘ estava transportando um grupo de prisioneiros de várias localidades do país. Havia dois guardas e dez prisioneiros a bordo da van, quando eles pararam no McDonald’s em busca de comida. Cedric Joseph Marks conseguiu escapar da van e fugiu para o sul do local. Um perímetro foi criado e uma pesquisa conduzida utilizando cães policiais e reforços de várias agências. Depois de uma extensa procura dos cães e do surgimento de um novo vídeo de câmera de segurança, a polícia se reagrupou e traçou um perímetro de busca a partir do local original. O suspeito foi localizado (…) em uma lata de lixo. O suspeito se rendeu sem maiores problemas, e está sob custódia e sendo interrogado. Neste momento, as circunstâncias da fuga de Marks ainda estão sob investigação”, escreveram na página.

A namorada de Marks, e uma conhecida dela desapareceram e seus corpos foram encontrados no dia 15 de janeiro em Oklahoma. O lutador é foi considerado suspeito do crime. Cedric também é acusado de matar outra ex-namorada, April Pease que desapareceu em 2009 e nunca foi encontrada.

PUBLICIDADE:

Aos 44 anos, Marks tem 60 combates em sua carreira, sendo 31 triunfos, 27 reveses e uma luta sem resultado. Em sua última luta, o norte-americano foi derrotado por Edmilson Freitas em março de 2018.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88