Vídeo: Kamaru Usman confronta Ben Askren nos bastidores da coletiva do UFC 235

O vídeo mostra o ‘Pesadelo Nigeriano’ se aproximando de ‘Funky’ antes de Dana White e a segurança intervirem para que uma briga não ocorresse no backstage

B. Askren (esq.) e K. Usman (cen.) se confrontaram na semana passada. Foto: Reprodução/Youtube anatomyofafighter

Ben Askren foi contratado pelo Ultimate em outubro de 2018, quando o Ultimate o One Championship realizaram a primeira troca de lutadores na história do MMA. Desde então, ‘Funky’ vem provocando quase todos os pesos meio-médios da organização, mas em janeiro focou suas ofensas em Kamaru Usman. O ‘Pesadelo Nigeriano’ vai enfrentar seu companheiro de equipe e campeão da divisão, Tyron Woodley.

Veja Também

Tyron Woodley defende cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman no UFC 235
Presidente do UFC afirma que Usman vai disputar cinturão com ou sem Woodley

Nos últimos dias, Usman e Askren se envolveram em uma ‘guerra de palavras’ por meio de suas redes sociais. No entanto, os lutadores se encontraram frente a frente nos bastidores da coletiva de imprensa pelo UFC 235.

Durante a coletiva, Askren revelou que Usman havia tentado o atacar no backstage. Kamaru contestou a acusação de ‘Funky’. Dias depois do evento, um vídeo foi publicado desvendou o que realmente ocorreu.

O vídeo mostra Usman se aproximando de Askren nos bastidores antes de Dana White e a segurança intervirem. Assista as imagens da conversa entre os pesos médios no player abaixo (cortesia Anatomy of a Fighter dos EUA).

VÍDEO: Confronto entre Usman e Askren na coletiva de imprensa do UFC 235

Conversa entre os lutadores

“Eu e Marty estamos sentados um ao lado do outro?” Perguntou Askren a White.

“Você me conhece?” – Usman perguntou.

“Sim” – disse Askren.

“Como você me conhece?” – Usman perguntou.

“Eu conheço você porque nós costumávamos sair. Costumávamos sair no centro de treinamento olímpico. ”- disse Askren.

“Fique quieto. Você não me conhece. ”- Usman disse.

“Eu me ofereci para lutar com você. Não há muito mais a ser dito lá. ”- disse Askren.

Em dezembro de 2018, Askren se ofereceu para lutar com Usman por um título interino dos meio-médios para salvar o UFC 233. Kamaru deveria lutar contra Colby Covington no evento, mas o card foi cancelado. Desde então, ‘Pesadelo Nigeriano’ e ‘Funky’ vem trocando farpas por meio de seu twitter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário