Vídeo: Kamaru Usman confronta Ben Askren nos bastidores da coletiva do UFC 235

O vídeo mostra o ‘Pesadelo Nigeriano’ se aproximando de ‘Funky’ antes de Dana White e a segurança intervirem para que uma briga não ocorresse no backstage

B. Askren (esq.) e K. Usman (cen.) se confrontaram na semana passada. Foto: Reprodução/Youtube anatomyofafighter

Ben Askren foi contratado pelo Ultimate em outubro de 2018, quando o Ultimate o One Championship realizaram a primeira troca de lutadores na história do MMA. Desde então, ‘Funky’ vem provocando quase todos os pesos meio-médios da organização, mas em janeiro focou suas ofensas em Kamaru Usman. O ‘Pesadelo Nigeriano’ vai enfrentar seu companheiro de equipe e campeão da divisão, Tyron Woodley.

Veja Também

Nos últimos dias, Usman e Askren se envolveram em uma ‘guerra de palavras’ por meio de suas redes sociais. No entanto, os lutadores se encontraram frente a frente nos bastidores da coletiva de imprensa pelo UFC 235.

PUBLICIDADE:

Durante a coletiva, Askren revelou que Usman havia tentado o atacar no backstage. Kamaru contestou a acusação de ‘Funky’. Dias depois do evento, um vídeo foi publicado desvendou o que realmente ocorreu.

O vídeo mostra Usman se aproximando de Askren nos bastidores antes de Dana White e a segurança intervirem. Assista as imagens da conversa entre os pesos médios no player abaixo (cortesia Anatomy of a Fighter dos EUA).

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Confronto entre Usman e Askren na coletiva de imprensa do UFC 235

Conversa entre os lutadores

“Eu e Marty estamos sentados um ao lado do outro?” Perguntou Askren a White.

PUBLICIDADE:

“Você me conhece?” – Usman perguntou.

“Sim” – disse Askren.

“Como você me conhece?” – Usman perguntou.

PUBLICIDADE:

“Eu conheço você porque nós costumávamos sair. Costumávamos sair no centro de treinamento olímpico. ”- disse Askren.

“Fique quieto. Você não me conhece. ”- Usman disse.

“Eu me ofereci para lutar com você. Não há muito mais a ser dito lá. ”- disse Askren.

Em dezembro de 2018, Askren se ofereceu para lutar com Usman por um título interino dos meio-médios para salvar o UFC 233. Kamaru deveria lutar contra Colby Covington no evento, mas o card foi cancelado. Desde então, ‘Pesadelo Nigeriano’ e ‘Funky’ vem trocando farpas por meio de seu twitter.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88