Demian Maia diz que Michael Chiesa seria o ‘oponente ideal’ para a próxima luta

Com mais duas lutas em seu contrato com o Ultimate, o brasileiro afirmou que não é um atleta que desafia os outros, mas gostou da ideia indicada pelos fãs em suas redes sociais

D. Maia deve se aposentar em 2019 após 12 anos no UFC. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Demian Maia finalizou Lyman Good com um mata-leão aos 2m38s do primeiro round em confronto no card principal do UFC Fortaleza, sábado (02). Desta forma, o brasileiro encerrou uma sequência de três derrotas e iniciou a contagem regressiva para o fim de seu contrato e possível aposentadoria do MMA. Em entrevista coletiva após o evento, o veterano apontou qual seria o adversário ideal para sua primeira luta das duas restantes em seu acordo com o Ultimate.

Veja Também

Demian contou que desde a vitória de Michael Chiesa sobre Carlos Condit no UFC 232, em dezembro do ano passado, seus fãs vem sugerindo um confronto entre ele e ‘Maverick’. Maia afirmou que não é atleta que desafia os outros, mas gostou da ideia de enfrentar o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Depois de ele vencer Condit, muitas pessoas foram ao meu Twitter e falaram sobre uma luta entre mim e ele. E eu achei interessante, porque, de fato, eu não vejo muitas lutas. (…) É um trabalho. (…) Eu não sou o tipo de cara que desafia os outros, mas o nome dele me veio à mente porque as pessoas continuam a me falar sobre ele”, falou Demian.

Demian soma 29 lutas em quase 12 anos no Ultimate, sendo 20 triunfos e nove reveses. Após o UFC Fortaleza, Maia tem mais duas lutas em seu contrato que pode não ser renovado. O lutador quer focar em outros projetos fora do octógono.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88