Brave anuncia retorno à Jordânia em abril

Após estreia em 2018, Brave irá realizar sua segunda edição no país asiático; Atualmente, a Jordânia tem dois campeões no evento

Brave volta a Jordânia em abril. Foto: Divulgação

O Brave Combat Federation anunciou o local do segundo evento de 2019. Após a estreia nas Filipinas, a organização de MMA sediada no Bahrein retornará à Jordânia, em abril, para o Brave 23. Ainda não foram anunciados combates para a atração.

Veja Também

Esta será a segunda vez que Amã sediará uma edição do Brave. Em março do ano passado, o evento debutou no país. Desta vez, o show retorna à Jordânia tendo dois campeões locais. Abdul-Kareem Al-Selwady é o atual dono do cinturão peso leve, após derrotar o brasileiro Lucas Mineiro, enquanto Jarrah Al-Selawe virou o campeão meio-médio após triunfo sobre Carlston Harris.

PUBLICIDADE:

Presidente do Brave, Mohammed Shahid revelou que a companhia faz planos para retornar à Jordânia desde o Brave 10, que teve lotação esgotada e foi um dos shows mais animados da história da companhia.

“Desde o momento que encerramos as atividades do Brave 10, temos conversado sobre retornar à Jordânia. O país tem alguns dos maiores talentos do MMA não só no Oriente Médio, mas no mundo todo. Ajudar no desenvolvimento do potencial destes atletas é uma parte crucial do nosso plano de mudar o ecossistema do MMA mundial. É por isso que estamos de volta. E não poderíamos estar mais animados com o Brave 23”, apontou Shahid.

PUBLICIDADE:

O Brave 23 é o segundo evento anunciado para 2019. Antes disso, a organização aterriza pela primeira vez em Manila, nas Filipinas, para o Brave 22, que terá o atual campeão peso galo Stephen Loman defendendo seu cinturão contra o ex-dono do título peso pena Elias Boudegzdame.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4