José Aldo e Marlon Moraes assumem primeiras posições em rankings do UFC

Marlon saltou três posição ao finalizar Raphael Assunção, enquanto José Aldo reassumiu o posto de número um depois de nocautear Renato Moicano

Marlon (esq.) e Aldo (dir.) assumem ponta de suas divisões. Foto: Montagem SL MMA Press

As duas lutas principais do UFC Fortaleza, realizado no último sábado (02), mexeram no topo das divisões de galos (até 61,2 kg.) e penas (até 65,7 kg.) do Ultimate. Na atualização semanal do ranking da organização, Marlon Moraes e José Aldo assumiram as primeiras colocações de suas divisões.

Veja Também

aldo moicano

Marlon Moraes, que derrotou Raphael Assunção na atração principal da noite, saltou da quarta para a primeira posição da categoria de galos. Já José Aldo, ultrapassou Brian Ortega e também assumiu a posição de número um entre os penas.

PUBLICIDADE:

Além de José Aldo e Marlon Moraes, outros três brasileiros aparecem no top-15 de suas divisões após o UFC Fortaleza. No peso leves, Charles do Bronx, que finalizou David Teymur no show, debutou no ranking na 14ª colocação. Entre os meio-pesados (até 93,1 kg.), Johnny Walker precisou de apenas duas lutas para entrar na classificação e é o 15º após nocautear Justin Ledet. Por fim, o novato Rogério Bontorin, que estreou no Ultimate derrotando Magomed Bibulatov, já o oitavo colocado entre os moscas (até 56,7 kg.).

Confira abaixo o ranking completo do UFC em todas as categorias

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88