José Aldo e Marlon Moraes assumem primeiras posições em rankings do UFC

Marlon saltou três posição ao finalizar Raphael Assunção, enquanto José Aldo reassumiu o posto de número um depois de nocautear Renato Moicano

Marlon (esq.) e Aldo (dir.) assumem ponta de suas divisões. Foto: Montagem SL MMA Press

As duas lutas principais do UFC Fortaleza, realizado no último sábado (02), mexeram no topo das divisões de galos (até 61,2 kg.) e penas (até 65,7 kg.) do Ultimate. Na atualização semanal do ranking da organização, Marlon Moraes e José Aldo assumiram as primeiras colocações de suas divisões.

Veja Também

Charles do Bronx e mais quatro recebem 180 dias de suspensão médica no UFC Fortaleza
Renato Moicano diz que árbitro foi precipitado ao encerrar luta com José Aldo
VÍDEO: Assista à finalização de Marlon Moraes sobre Raphael Assunção no UFC Fortaleza
VÍDEO: Assista o nocaute de José Aldo sobre Renato Moicano UFC Fortaleza

Marlon Moraes, que derrotou Raphael Assunção na atração principal da noite, saltou da quarta para a primeira posição da categoria de galos. Já José Aldo, ultrapassou Brian Ortega e também assumiu a posição de número um entre os penas.

Além de José Aldo e Marlon Moraes, outros três brasileiros aparecem no top-15 de suas divisões após o UFC Fortaleza. No peso leves, Charles do Bronx, que finalizou David Teymur no show, debutou no ranking na 14ª colocação. Entre os meio-pesados (até 93,1 kg.), Johnny Walker precisou de apenas duas lutas para entrar na classificação e é o 15º após nocautear Justin Ledet. Por fim, o novato Rogério Bontorin, que estreou no Ultimate derrotando Magomed Bibulatov, já o oitavo colocado entre os moscas (até 56,7 kg.).

Confira abaixo o ranking completo do UFC em todas as categorias

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário