Após dar show em Fortaleza, Johnny Walker desafia Jimi Manuwa para luta no UFC Londres

Com o nocaute sobre Justin Ledet em 15 segundos, o brasileiro afirmou que quer retornar o mais rápido possível ao octógono e desafiou o inglês: ‘Manuwa, aceita o desafio?’

J. Walker está focado em voltar ao octógono. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Johnny Walker surpreendeu ao nocautear Justin Ledet em apenas 15 segundos no UFC Fortaleza. Ainda dentro do octógono, o brasileiro pediu a organização um novo combate. Em entrevista ao site do canal Combate, o lutador afirmou que quer enfrentar Jimi Manuwa no UFC Londres.

Veja Também

VÍDEO: Assista o nocaute fulminante de Johnny Walker sobre Justin Ledet no UFC Fortaleza
Com atuação impecável, Demian Maia finaliza Lyman Good no primeiro round do UFC Fortaleza

“Quero lutar contra Jimi Manuwa em Londres. Eu estou preparado. E você, Manuwa, aceita o desafio?”, avisou Walker.

Aos 26 anos, Johnny fez duas lutas no Ultimate que não passaram do primeiro round. Antes do combate com Ledet, o lutador derrotou Khalil Rountree por nocaute a 1m57s no UFC Buenos Aires em novembro do ano passado. Walker tem um cartel de 19 lutas, com 16 triunfos e três reveses. Apesar do pouco tempo na organização, o brasileiro já aparece no ranking dos meio-pesados na 15ª posição.

Jimi Manuwa vive um mau momento no Ultimate, pois vem de três derrotas para Volkan Oezdemir, Jan Blachowicz e Thiago Santos. ‘Poster Boy’ não vence desde março de 2017 no UFC Londres, quando nocauteou Corey Anderson. O inglês tem 22 lutas na carreira, com 17 triunfos e cinco reveses.

O UFC Londres vai ser realizado no dia 16 de março de 2019. O card será liderado por Darren Till e Jorge Masvidal que se enfrentam pelos pesos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário