Adesanya garante que sem sua presença no UFC 234 os ingressos não teriam esgotado

Deixando o campeão dos médios e dono da casa de lado, o jovem lutador afirmou que Anderson Silva e ele que fizeram o evento esgotar os ingressos em 15 minutos

I. Adesanya se mantém invicto após 15 combates. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Israel Adesanya fará a principal luta de sua trajetória no MMA profissional no evento co-principal do no UFC 234, neste sábado (9), em Melbourne (AUS). O nigeriano vai enfrentar seu ídolo Anderson Silva por uma chance de disputar o cinturão dos médios. No mesmo evento, o campeão da categoria até 84 kg, Robert Whittaker vai colocar o título em disputa diante de Kelvin Gastelum. Estrela da franquia, ‘The Stylebender’ garantiu que sem a sua presença no card os ingressos não teriam esgotado.

Veja Também

Anderson Silva afirma que luta contra Adesanya ‘será um desafio interessante’

“É a minha presença neste card com Anderson que fez o evento esgotar os ingressos em 15 minutos”, declarou Adesanya ao site da emissora americana ‘ESPN’. “O evento não teria esgotado como esgotou sem mim e Anderson. Então, Whittaker deve agradecer. Ele leva os pontos de pay-per-view, ganha as honras e tudo mais. E sim, bom para ele, ele sabe o que está acontecendo. Até ele sabe. Então, ele pode aproveitar isso pelos próximos dez anos”, disse Israel em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN.

As provocações de Adesanya ao atual campeão e dono da casa, Whittaker se justificam. Uma vez que se vencer Anderson, ‘The Stylebender’ entra na fila para disputar o cinturão dos médios.

Israel se mantém invicto após 15 combates como profissional no MMA. Com quatro lutas no Ultimate, ele já ocupa a sexta posição no ranking dos médios da organização. Sua última luta, o nigeriano nocauteou Derek Brunson no primeiro round do UFC 230 em novembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário