Adesanya garante que sem sua presença no UFC 234 os ingressos não teriam esgotado

Deixando o campeão dos médios e dono da casa de lado, o jovem lutador afirmou que Anderson Silva e ele que fizeram o evento esgotar os ingressos em 15 minutos

I. Adesanya se mantém invicto após 15 combates. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Israel Adesanya fará a principal luta de sua trajetória no MMA profissional no evento co-principal do no UFC 234, neste sábado (9), em Melbourne (AUS). O nigeriano vai enfrentar seu ídolo Anderson Silva por uma chance de disputar o cinturão dos médios. No mesmo evento, o campeão da categoria até 84 kg, Robert Whittaker vai colocar o título em disputa diante de Kelvin Gastelum. Estrela da franquia, ‘The Stylebender’ garantiu que sem a sua presença no card os ingressos não teriam esgotado.

Veja Também

“É a minha presença neste card com Anderson que fez o evento esgotar os ingressos em 15 minutos”, declarou Adesanya ao site da emissora americana ‘ESPN’. “O evento não teria esgotado como esgotou sem mim e Anderson. Então, Whittaker deve agradecer. Ele leva os pontos de pay-per-view, ganha as honras e tudo mais. E sim, bom para ele, ele sabe o que está acontecendo. Até ele sabe. Então, ele pode aproveitar isso pelos próximos dez anos”, disse Israel em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN.

PUBLICIDADE:

As provocações de Adesanya ao atual campeão e dono da casa, Whittaker se justificam. Uma vez que se vencer Anderson, ‘The Stylebender’ entra na fila para disputar o cinturão dos médios.

Israel se mantém invicto após 15 combates como profissional no MMA. Com quatro lutas no Ultimate, ele já ocupa a sexta posição no ranking dos médios da organização. Sua última luta, o nigeriano nocauteou Derek Brunson no primeiro round do UFC 230 em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88