Anderson Silva afirma que luta contra Adesanya ‘será um desafio interessante’

Às vésperas do UFC 234, o ex-campeão dos médios elogiou o adversário e avisou: ‘Vai ser uma luta incrível’

A. Silva volta ao UFC depois de dois anos. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Após dois anos fora do octógono, Anderson Silva fará seu retorno ao Ultimate no UFC 234. O brasileiro terá pela frente Israel Adesanya no evento co-principal do próximo sábado (09) em Melbourne (AU). Em entrevista ao site do canal Combate, ‘Spider’ afirmou que lutar com o nigeriano será um desafio interessante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acredito que vamos dar um grande espetáculo para os fãs. Ele é um atleta novo, que tem uma habilidade extraordinária e é eclético. Vai ser uma luta incrível, um desafio bastante interessante para toda a minha equipe e para os fãs”, disse Anderson.

Adesanya já foi apontado inúmeras vezes como clone de Anderson, mas o brasileiro afirmou que o jovem lutador não é a sua cópia. Porém, ‘Spider’ os comparou aos jogadores de futebol Ronaldo ‘Fenômeno’ e Ronaldinho ‘Gaúcho’.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele é um atleta que é novo, tem uma carreira brilhante para trilhar dentro do esporte, e acho que com o tempo ele vai ganhando mais espaço e mais notoriedade. Essa é uma luta importante para ele e para mim também e acredito que ele tenha um futuro brilhante. Mas não tem como comparar, né? É como comparar o Ronaldinho e o Ronaldo. Não tem comparação. São dois atletas totalmente diferentes e dois craques totalmente diferentes”, concluiu Silva.

Anderson Silva está de volta ao Ultimate após cumprir um ano de suspensão por doping imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). O brasileiro tem 43 combates, sendo 34 vitórias, oito reveses e uma luta sem resultado em sua carreira no MMA profissional. ‘Spider’ não luta desde fevereiro de 2017 no UFC 208, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

UFC 234

Card Principal

PUBLICIDADE:

Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva

Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón

Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem

Peso meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

Card Preliminar

Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun

Peso pena: Austin Arnett x Shane Young

Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva

Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang

Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa

Peso leve: Jalin Turner x Callan Potter

Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário