Anderson Silva afirma: ‘Israel é um ótimo lutador, mas não é meu clone’

O brasileiro rechaçou que o nigeriano fosse sua cópia melhorada e declarou que tem três clones em casa que são seus filhos

A. Silva não luta desde fevereiro de 2017. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Em menos de 20 dias, Anderson Silva fará sua volta ao Ultimate no UFC 234, dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália. O brasileiro vai medir forças com Israel Adesanya pelos pesos médios. O jovem nigeriano foi comparado muitas vezes ao ex-campeão da organização pelo estilo de luta similar. Na terça-feira (22) em uma conversa com os jornalistas em academia nos Estados Unidos, ‘Spider’ falou sobre seu retorno e voltou rechaçar as opiniões de que ‘The Last Stylebender’ seria seu clone melhorado.

Veja Também

“Eu acho que Israel é um ótimo lutador, mas ele não é meu clone, não é uma versão melhorada de mim. Eu tenho três clones na minha casa que são meus filhos. Todo mundo está falando de mim e Israel. Eu passei por situações diferentes neste esporte, venci, perdi. Agora eu só quero fazer tudo feliz, especialmente para mim. Eu treino todo dia, tenho um ótimo time, amigos, pessoas que me rodeiam. Para mim, neste ponto, só tento fazer o meu melhor, não para ninguém, mas para mim. Não tenho nada para falar sobre Israel, só que ele é jovem, um novo talento, um bom desafio para mim”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva está de volta ao Ultimate após cumprir um ano de suspensão por doping imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). O brasileiro tem 43 combates, sendo 34 vitórias, oito reveses e uma luta sem resultado em sua carreira no MMA profissional.

Card do UFC 234

Card Principal

PUBLICIDADE:

Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva

PUBLICIDADE:

Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón

Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun

Peso meio-pesado: Jim Crute x Ryan Spann

PUBLICIDADE:

Card Prelominar

Peso pena: Austin Arnett x Shane Young

Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem

Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva

Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang

Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa

Peso leve: Alex Gorgees x Jalin Turner

Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88