Gastelum avisa Whittaker: ‘Se eu acertar essa mão esquerda, esse cara vai cair’

Kelvin afirmou que todos os lutadores que enfrentou nos pesos médios caíram e com Robert Whittaker no UFC 234 não será diferente

K. Gastelum está confiante na vitória no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram @kgastelum

Kelvin Gastelum está no final da preparação para a luta mais importante de sua carreira que será pelo cinturão dos médios. O norte-americano vai medir forças com Robert Whittaker na luta principal do UFC 234 em Melbourne (AUS), neste sábado (09). Confiante na vitória, o desafiante declarou: ‘Se eu acertar essa mão esquerda, esse cara vai cair’.

Veja Também

“Se eu acertar essa mão esquerda em alguém, esse cara vai cair. Até agora, todos que eu enfrentei no peso médio caíram. Em algum ponto de cada luta que eu fiz nessa categoria, todos meus adversários sofreram nocautes. Todos têm falhas em seus jogos, claro. Mas ele tem muitos pontos positivos, não comete muitos erros. Não é campeão à toa. É muito bom na trocação, é um bom wrestler defensivo, mas estou confiante de que vou passar por ele. É como eu me sinto, e é como um lutador deve se sentir. Se for assim, por que você luta? Estou sentindo que vou passar por ele, nocauteando ou finalizando”, contou Gastelum em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Durante os camps, os lutadores acabam passando por problemas como dores ou pequenas lesões. Contrariando isso, Kelvin revelou que seu treinamento foi ‘perfeito’ e que não teve nenhum problema. O curioso foi que o norte-americano ficou com medo, pois nada de ruim ocorreu.

“Este camp foi perfeito, quase perfeito demais. Fiquei até com um pouco de medo. Normalmente acontece um problema aqui, uma lesão ali, que são coisas que acontecem nos camps. Mas nesse, não. Esse foi perfeito, tranquilo, e foi meio estranho, porque sempre acontece algum tipo de problema durante os treinamentos. Esse foi perfeito”, disse Kelvin.

PUBLICIDADE:

Portas abertas para uma defesa de título

O próximo desafiante ao título dos médios deve ser o vencedor do combate entre Anderson Silva e Israel Adesanya. O duelo entre os lutadores da divisão até 84 será o evento co-principal do UFC 234. Gastelum admite o favoritismo do nigeriano, mas afirma ‘Spider’ não deve ser subestimado.

“Estou empolgado com essa luta. Acho que, no papel, tudo indica que Israel vencerá. Mas eu não veria Anderson Silva como carta fora do baralho. Ele é uma lenda e eu não acho que deveriam descartar as suas chances”, opinou.

PUBLICIDADE:

O presidente do Ultimate, Dana White prometeu a Anderson que se vencer o combate terá a chance de disputar o título dos médios novamente. ‘Spider’ revelou o desejo de lutar pelo cinturão em Curitiba, no UFC 237, dia 11 de maio. No caso dos dois lutadores saírem com a vitória, Kelvin disse que gostaria de enfrentar o brasileiro em na capital paranaense.

“Eu gosto dessa ideia. Adoraria enfrentá-lo em Curitiba”, concluiu o norte-americano.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88