Usman revela que Woodley tentou mudar de divisão para não enfrentá-lo

Kamaru afirmou Tyron estava ‘fugindo’ do confronto, pois sabe que o nigeriano é um lutador melhor e mais completo do que ele

K. Usman (dir.) e T. Woodley (esq.) vão se enfrentar no UFC 235. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Tyron Woodley é o campeão dos meio-médios do Ultimate desde julho de 2016 e desde então fez quatro defesas de título bem sucedidas. ‘Chosen One’ vai colocar a cinta em disputa pela quinta vez contra Kamaru Usman no UFC 235, dia 2 de março, em Las Vegas (EUA). Apesar de ser o número um da divisão por tanto tempo, ‘Pesadelo Nigeriano’ revelou que o norte-americano cogitou mudar de categoria para não enfrentá-lo.

Veja Também

Mesmo elogiando Woodley, Usman afirmou que é um lutador melhor e mais completo do que o campeão dos meio-médios. Esse seria o motivo por Tyron estar ‘fugindo’ de um combate com o nigeriano por tanto tempo.

PUBLICIDADE:

Tyron Woodley é bom, é um lutador completo, assim como eu. Onde ele é bom, eu sinto que sou melhor. Eu sou uma nova forma híbrida dele. (…) Ele sabe que de fato sou uma versão híbrida dele. Esse é o motivo pelo qual ele tentou escapar dessa luta o máximo de tempo que pôde. Ele preferiria migrar para a categoria dos médios (84 kg) do que ter que aceitar essa luta”, contou Usman em entrevista ao site norte-americano MMA Figthing.

Kamaru e Woodley vão medir forças no evento co-principal do UFC 235. A luta principal terá a disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Smith. O evento também vai ter o confronto de Robbie Lawler e Ben Askren pelos pesos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88