Wand brinca sobre possível luta contra Anderson: “Talvez por 20 milhões”

Wanderlei Silva (dir.) ao lado de Vitor Belfort (esq.) Lutadores se enfrentam depois do TUF.

Na fase final das gravações do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva visitou, nesta quinta-feira, os estúdios da WebTV do portal Terra, parceiro do SUPER LUTAS. O lutador, que será um dos técnicos do programa, foi entrevistado pelos internautas e falou do confronto diante de Vitor Belfort, comandante da outra equipe após o reality, e até uma possível luta diante de Anderson Silva.

“Eu não o (Belfort) levaria para jantar na minha casa. Não procuro ser amigo dos meus adversários, só depois que eu vencer que eu viro amigo, mas não muito amigo (risos)”, disse Wand, que afirmou que não se importa com o favoritismo de Vitor para duelo.

PUBLICIDADE:

“Vou quebrar a banca. Apostem no Vitor que vocês vão perder. Vou apostar um dinheiro em mim e vou ganhar um dinheirão de vocês”, disse o ex-campeão do Pride, aos risos.

Wanderlei, que estava bem-humorado durante toda a entrevista, fez questão de rejeiar um possível confronto contra Anderson Silva, atual campeão da categoria de pesos médios do Ultimate. Ao ser perguntando se ele enfrentaria o ex-companheiro de Chute Boxe, Wand foi categórico.

PUBLICIDADE:

“Não. Anderson é um amigo meu, convivo com ele há muito tempo. Mas sei lá… Se me oferecerem uns 20 milhões, quem sabe (risos)”, encerrou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88