Bellator: Big Monster não bate o peso e perde final do GP

Thiago Big Monster (dir.) não bate o peso para o Bellator 62

O brasileiro Thiago “Big Monster” perdeu a final do GP de pesos pesados do Bellator antes mesmo de entrar para o combate. Na pesagem da edição de número 62 do evento, realizada nesta quinta-feira (22), o atleta tupiniquim bateu 125 kg., cinco a mais que limite máximo permitido pela categoria  e não enfrentará Eric Prindle na noite desta sexta-feira (23). Com isso, o norte-americano foi declarado o vencedor do torneio e garante o direito de enfrentar o campeão Cole Konrad pelo título da categoria.

A luta entre Big Monster e Prindle já havia sido remarcada em duas oportunidades. No primeiro confronto, em novembro de 2011, a luta terminou em No Contest (luta sem resultado) devido a um golpe ilegal no brasileiro. Já na última semana, o duelo foi cancelado em cima da hora, no Bellator 61, após Prindle ter sido diagnosticado com os sintomas de uma gripe no dia da pesagem.

PUBLICIDADE:

Outro lutador brasileiro fora do programa de lutas é Cosmo Alexandre. O combate do atleta paulista diante de Oscar de la Parra foi cancelado, mas a organização não revelou os motivos da baixa.

Após as mudanças de última hora, o Brasil ainda tem X representantes no programa de lutas, todos disputando a primeira fase do GP de pesos leves. Patricky Pitbull encara Lloyd Woodard, Ricardo Tirloni enfrenta Rick Hawn e os compatriotas Thiago Michel e Rene Nazare medirão forças.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do Bellator 62:

Card Principal
Patricky “Pitbull” Freire vs. Lloyd Woodard;
J.J. Ambrose vs. Brent Weedman;
Rick Hawn vs. Ricardo Tirloni;
Thiago Michel vs. Rene Nazare;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
Sonny Luque vs. Luis Vega
Douglas Frey vs. Rad Martinez
Joseph Daily vs. Sean Spencer
Steven Peterson vs. Chris Jones
Dave Jansen vs. Jacob Kirwan

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88