Vídeo: Veja o primeiro treino do ex-BBB Yuri na Minotauro Team

Yuri (centro) ao lado de Erick Silva (esq.) e Rafael Feijão (dir.). Foto: Reprodução

Logo que deixou o Big Brother Brasil 12, na última semana, o goiano Yuri Fernandes revelou seu desejo de ingressar no MMA. O ex-BBB, que e professor de Muay Thai em Goiás, foi convidado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro para integrar a Minotauro Team. Por sua vez, Yuri prontamente aceitou o convite e já fez o primeiro treino em sua nova academia.

Nesta quinta-feira, Yuri aperfeiçoou sua trocação com o tailandês Narongsak Pako, e logo em seguida, fez a primeira sessão de sparring com Erick Silva, lutador do UFC.

Assista o vídeo abaixo o treino entre Erick Silva e Yuri Fernandes:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
karla
8 anos atrás

TREINO HORRIVEL.NÃO SEI COMO ESTE BBB PODE DIZER QUE É LUTADOR.ERICK V/C MERECE TREINAR CARA BEM MELHOR PELO GRANDE MENINO QUE V/C É.

lima
lima
8 anos atrás

essa ai naum tem futuro depois da 1ra surra volta chorando pro colo da laisa

camila
camila
8 anos atrás

nossa esse cara é horrivel meu deus erick vc tem que treinar com lutador a sua altura pois esse ñ ta com nada.

Euzão
Euzão
8 anos atrás

O Erick fez o marketing, mas esse Yuri é ruinzão p/ caralho. Mas infelizmente, hoje em dia, qualquer mané pode se graduar e depois sair dando aulas e dizendo que é lutador. É uma pena. O OSS deu lugar ao O$$.

Klaudia Branco
Klaudia Branco
8 anos atrás

FORÇA YURI… Tudo é o começo. Nada é fácil. Tudo é a base de muito treino. O negócio é treinar e focar no seu trabalho. Não deixe que namoro atrapalhe a sua concentração… Boa Sorte e o que tiver que ser será… Faça das críticas sua grande força para continuar…