Vídeo: Veja o primeiro treino do ex-BBB Yuri na Minotauro Team

Yuri (centro) ao lado de Erick Silva (esq.) e Rafael Feijão (dir.). Foto: Reprodução

Logo que deixou o Big Brother Brasil 12, na última semana, o goiano Yuri Fernandes revelou seu desejo de ingressar no MMA. O ex-BBB, que e professor de Muay Thai em Goiás, foi convidado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro para integrar a Minotauro Team. Por sua vez, Yuri prontamente aceitou o convite e já fez o primeiro treino em sua nova academia.

Nesta quinta-feira, Yuri aperfeiçoou sua trocação com o tailandês Narongsak Pako, e logo em seguida, fez a primeira sessão de sparring com Erick Silva, lutador do UFC.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo abaixo o treino entre Erick Silva e Yuri Fernandes:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

5 respostas para “Vídeo: Veja o primeiro treino do ex-BBB Yuri na Minotauro Team”

  1. karla disse:

    TREINO HORRIVEL.NÃO SEI COMO ESTE BBB PODE DIZER QUE É LUTADOR.ERICK V/C MERECE TREINAR CARA BEM MELHOR PELO GRANDE MENINO QUE V/C É.

  2. lima disse:

    essa ai naum tem futuro depois da 1ra surra volta chorando pro colo da laisa

  3. camila disse:

    nossa esse cara é horrivel meu deus erick vc tem que treinar com lutador a sua altura pois esse ñ ta com nada.

  4. Euzão disse:

    O Erick fez o marketing, mas esse Yuri é ruinzão p/ caralho. Mas infelizmente, hoje em dia, qualquer mané pode se graduar e depois sair dando aulas e dizendo que é lutador. É uma pena. O OSS deu lugar ao O$$.

  5. Klaudia Branco disse:

    FORÇA YURI… Tudo é o começo. Nada é fácil. Tudo é a base de muito treino. O negócio é treinar e focar no seu trabalho. Não deixe que namoro atrapalhe a sua concentração… Boa Sorte e o que tiver que ser será… Faça das críticas sua grande força para continuar…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88