Atuação de Anderson Silva no UFC 234 repercute nas redes sociais: ‘Lenda’ e ‘Inspiração’

Em combate memorável o nigeriano saiu vitorioso, mas foi a performance do brasileiro que impressionou os lutadores e fãs de MMA

A. Silva surpreendeu com uma performance em alto nível. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Anderson Silva e Israel Adesanya protagonizaram um combate épico dentro do octógono do UFC 234, neste sábado (09) em Melburne (AUS). Mesmo aos com 43 anos e longe de sua melhor forma física, o brasileiro lutou em alto nível com o jovem nigeriano.

Veja Também

Anderson Silva faz grande luta, perde para Israel Adesanya no UFC 234, mas é ovacionado pela torcida

A atuação de Anderson, diga de Rocky Balboa, no filme que encerra a série do ator Sylvester Stallone, repercutiu nas redes sociais entre fãs, astros de outros esportes e principalmente junto a outras estrelas da organização. Confira algumas das postagens:

“Anderson é um artista marcial esperto e traiçoeiro. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência difícil. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, disse Conor McGregor em seu twitter.

“Anderson é uma lenda desse esporte!!!!”, postou Ronaldo Jacaré

O peso médio do UFC, Michael Chiesa escreveu em sua rede social: “Eu continuo me segurando minha respiração durante esta luta. Anderson ainda tem esse efeito em mim depois de todos esses anos”.

“RESPEITO!! @SpiderAnderson @stylebender #UFCMelbourne”, falou Jimi Manuwa em suas redes sociais.

“Inspiração”, escreveu Thiago Marreta

“Desejo que essa luta fosse de cinco rounds! Realmente gostei que jogo de xadrez impressionante”, escreveu Shane Burgos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário