Atuação de Anderson Silva no UFC 234 repercute nas redes sociais: 'Lenda' e 'Inspiração' | SUPER LUTAS

Atuação de Anderson Silva no UFC 234 repercute nas redes sociais: ‘Lenda’ e ‘Inspiração’

Em combate memorável o nigeriano saiu vitorioso, mas foi a performance do brasileiro que impressionou os lutadores e fãs de MMA

A. Silva surpreendeu com uma performance em alto nível. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Anderson Silva e Israel Adesanya protagonizaram um combate épico dentro do octógono do UFC 234, neste sábado (09) em Melburne (AUS). Mesmo aos com 43 anos e longe de sua melhor forma física, o brasileiro lutou em alto nível com o jovem nigeriano.

Veja Também

A atuação de Anderson, diga de Rocky Balboa, no filme que encerra a série do ator Sylvester Stallone, repercutiu nas redes sociais entre fãs, astros de outros esportes e principalmente junto a outras estrelas da organização. Confira algumas das postagens:

“Anderson é um artista marcial esperto e traiçoeiro. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência difícil. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, disse Conor McGregor em seu twitter.

“Anderson é uma lenda desse esporte!!!!”, postou Ronaldo Jacaré

O peso médio do UFC, Michael Chiesa escreveu em sua rede social: “Eu continuo me segurando minha respiração durante esta luta. Anderson ainda tem esse efeito em mim depois de todos esses anos”.

“RESPEITO!! @SpiderAnderson @stylebender #UFCMelbourne”, falou Jimi Manuwa em suas redes sociais.

“Inspiração”, escreveu Thiago Marreta

“Desejo que essa luta fosse de cinco rounds! Realmente gostei que jogo de xadrez impressionante”, escreveu Shane Burgos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments