Ronaldo Jacaré pede revanche com Gastelum e disputa de cinturão interino

O brasileiro desafiou Kelvin para revanche pelo título interino após o campeão da categoria Robert Whittaker ser diagnosticado como uma hérnia no abdômen e retirado do UFC 234

R. Jacaré e K. Gastelum se enfrentaram no UFC 224 em maio de 2018. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Faltando poucas horas para o UFC 234, uma notícia agitou o mundo do MMA. O campeão dos médios, Robert Whittaker foi diagnosticado como uma hérnia no abdômen e retirado da luta principal do evento na Austrália no sábado (09). Assim, Kelvin Gastelum não pode disputar o cinturão da categoria.

Veja Também

Terceiro colocado no ranking dos médios, Ronaldo Jacaré pediu uma revanche com Gastelum e disputa de cinturão interino da categoria no UFC 237 em Curitiba. A primeira luta ocorreu em maio de 2018 no UFC 224 e o norte-americano venceu por decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

“Eu pedi essa luta, porque o Kelvin Gastelum me ganhou em uma decisão dividida e ele teve a chance de lutar pelo cinturão (dos médios). Ele foi finalizado pelo Chris Weidman e o nocauteie o Weidman. Além de ter sido uma vitória apertada, eu estou vindo de um nocaute sobre um adversário que já finalizou o Gastelum. Eu não estou pedindo nada de absurdo, é algo que eu mereço”, disse Jacaré em entrevista ao site da revista Tatame.

O brasileiro revelou que não estava bem durante a primeira luta com Gastelum, mas garantiu que não perde revanche.

PUBLICIDADE:

“Na última vez, era visível que eu não estava bem, tive uma perda de peso ruim. Eu também não perco revanche. Se colocar essa luta em cinco rounds vai ser um ‘lutão’. Eu garanto isso!”, concluiu Ronaldo.

Jacaré vem de uma vitória por nocaute sobre Chris Weidman no UFC 230 em novembro do ano passado. O brasileiro 32 combates na carreira, com 26 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88