Ex-UFC é preso acusado de dar soco no rosto da esposa

O peso pesado Josh Copeland, de 36 anos, está preso no estado do Colorado após agredir a esposa na frente da filha; Ele lutou no UFC entre 2014 e 2015

Copeland foi preso acusado de violência doméstica. Foto: Divulgação

O lutador Josh Copeland está em maus lençóis com a Justiça dos EUA. O peso pesado, de 36 anos, foi preso acusado de violência doméstica contra sua esposa. A notícia foi divulgada pelo site de fofocas TMZ.

Veja Também

De acordo com a matéria, Copeland foi detido depois de dar um soco no rosto de sua mulher após uma discussão. Segundo o relatório da polícia do estado do Colorado, o golpe teria sido tão forte que deixou o rosto da vítima lesionado e sangrando com ‘sangue até o pescoço’.

PUBLICIDADE:

A esposa de Copeland relatou que após uma discussão ela teria dado tapas no rosto do lutador, mas ele revidou com um soco e a atirou na cama. Além disso, o marido teria pego o celular e escondido para que ela não conseguisse pedir ajuda. A briga teria acontecido na frente da filha do casal.

Josh Copeland, que carrega o apelido de ‘Ursinho Carinhoso’ tem um histórico profissional de 18 vitórias, seis derrotas e um empate como profissional. O peso pesado lutou no UFC entre 2014 e 2015, quando acumulou derrotas para Ruslan Magomedov e Jared Rosholt. Em sua última apresentação, em dezembro de 2018, o norte-americano foi derrotado pelo brasileiro Philipe Lins na grande final do PFL, onde o vencedor embolsou um prêmio de US$ 1 milhão.

PUBLICIDADE:

Lutadores de MMA com problemas na Justiça

[vox id=”32319″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88