Após desafio de Anderson Silva, Nick Diaz refuta revanche com Spider: ‘Eu só quero festejar’

Norte-americano, que não luta desde 2015, não mostrou o interesse em reencontrar Anderson Silva no UFC

N. Diaz não luta desde 2015. Foto: Reprodução/Instagram nickdiaz209

Anderson Silva não esconde o desejo de voltar logo ao octógono. Após ficar dois anos afastado das competições, o Spider fez uma boa luta diante de Israel Adesanya no UFC 234 e, mesmo com o revés, deixou o evento com a moral elevada. Já na coletiva de imprensa, o brasileiro pediu para encarar Nick Diaz no UFC 237, dia 11 de maio, em Curitiba. Porém, o norte-americano não mostrou interesse no duelo.

Veja Também

Através de uma publicação no Twitter, Diaz, que não luta desde 2015, garantiu que não pretende deixar as longas férias. : “F***-se tudo isso. Não quero machucar ninguém, só quero festejar”, escreveu Nick no microblog.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam no UFC 183, em janeiro de 2015. O combate era o primeiro do brasileiro após a grave fratura na perna sofrida em 2013. Na ocasião, o Spider abusou das brincadeiras e venceu na decisão dos juízes. Entretanto, o resultado da peleja foi alterado para No Contest (Sem Resultado) porque os dois atletas foram pegos no teste antidoping.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88