UFC 235: Cody Garbrandt quer vencer Pedro Munhoz para voltar ao topo da divisão

Sem vencer desde 2016, o ex-campeão dos galos planeja terceira luta contra Dillashaw e dispara: ‘Pedro vai ser apenas uma escala para meu caminho de volta ao topo’

C. Garbrand vem de duas derrotas para o campeão dos galos. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Cody Garbrandt vai enfrentar Pedro Munhoz no card principal do UFC 235, neste sábado, em Las Vegas. ‘No Love’ vem de duas derrotas por nocaute para o campeão da categoria, TJ Dillashaw. Sem vencer a dois anos, o norte-americano busca uma vitória sobre o brasileiro para retornar ao topo da divisão.

Veja Também

Em seu retorno ao octógono, Cody Garbrandt enfrenta Pedro Munhoz no UFC 235
Pedro Munhoz projeta pedir luta pelo cinturão dos galos em caso de vitória no UFC 235

“Ele significa um grande desafio e uma grande batalha para mim, por isso tenho um enorme respeito por ele, mas Pedro nunca encarou um cara como eu. Ele é um cara legal, mas no octógono as coisas mudam. Tenho respeito por ele, pela academia dele, a American Top Team, onde tem grandes treinadores, mas Pedro vai ser apenas uma escala para meu caminho de volta ao topo”, disse Cody em entrevista ao site do canal Combate.

Ao refletir sobre as derrotas para Dillashaw, Garbrandt disse que aprendeu muito com elas e que por isso se tornou um novo lutador. O ex-campeão projeta encerrar a trilogia com TJ e vingar as derrotas.

“Pensando nas lutas contra TJ, quero lutar de novo contra ele, sou um novo lutador depois dessas lutas, aprendi muito com cada uma delas, mas agora tenho pela frente um adversário muito duro, Pedro Munhoz, um dos melhores da categoria e que quer me superar para chegar ao topo”, concluiu ‘No Love’.

Garbrand não vence desde dezembro de 2016 no UFC 207, quando superou Dominick Cruz e conquistou o cinturão dos pesos galos. Em sua primeira defesa de título, ‘No Love’ foi nocauteado por Dillashaw no segundo round. Aos 27 anos, Cody 13 lutas em sua carreira com 11 triunfos e dois reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments