Paige VanZant se lesiona e é retirada do UFC 236

A peso mosca postou uma imagem em suas redes sociais, onde mostra que o braço quebrado. Com isso, o Ultimate cancelou sua presença no evento em Atlanta, dia 17 de abril

P. VanZant fez quatro lutas nos últimos três anos. Foto: Reprodução/Instagram @paigevanzant

Paige VanZant não faz mais parte do card do UFC 236, que vai ser realizado em Atlanta (EUA), dia 13 de abril. A peso mosca postou uma foto em suas redes sociais, onde mostra que seu braço foi quebrado durante os treinamentos. Com isso, o Ultimate anunciou a saída da lutadora no evento.

Veja Também

Esta é a segunda vez que VanZant quebra o braço. A primeira fratura em foi janeiro do ano passado durante a luta contra Jessica-Rose Clark no UFC St. Louis. Paige precisou passar por duas cirurgias para se recuperar. Assim, ela acabou ficando afastada do octógono por um ano.

PUBLICIDADE:

Nos últimos três anos, VanZant passou por uma serie de lesões que a impediram de lutar. Desde 2016, Paige fez apenas quatro lutas e conquistou duas vitórias. Seu último compromisso foi em janeiro no UFC Brooklyn, quando finalizou Rachel Ostovich.

Braço quebrado de Vanzant. Foto: Reprodução/Instagram @paigevanzant

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88