Conor McGregor é homenageado em carro alegórico no carnaval de Malta

Por meio de suas redes sociais, ‘Notorious’ compartilhou as imagens que mostram um boneco com suas características em destaque em um carro alegórico na ilha europeia

C. McGregor foi um dos homenageados do carnaval em Malta. Foto: Reprodução/Instagram @ thenotoirousmma

Brasil é conhecido mundialmente como o país do carnaval. Entretanto, a festa também é realizada em outras partes do mundo. A folia feita em Malta teve como homenageado Conor McGregor, ex-campeão do UFC.

Veja Também

Por meio de suas redes sociais, McGregor compartilhou as imagens que mostram um boneco com suas características em destaque num carro alegórico do desfile no pequeno arquipélago no Sul da Europa.

PUBLICIDADE:

Na postagem Conor escreveu: ‘Somente em Malta você consegue ver ‘Notorious’ como uma atração de carnaval’.

McGregor também postou um vídeo da alegoria, onde seu boneco está em cima do ombro de um homem e com copo de bebida na mão. “Tendo um ótimo momento com meu parceiro maltês no carnaval de Malta”, brincou Conor.

PUBLICIDADE:

McGregor no UFC

McGregor foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229 em outubro do ano passado. Após confronto, eles se envolveram em uma briga generalizada. Conor foi julgado pela Comissão Atlética de Nevada e recebeu US$ 50 mil de multa e seis meses de suspensão. Como o gancho é retroativo, o irlandês vai estar liberado para voltar ao octógono em abril deste ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Having a great time with my fellow Maltese’s at La Karnival Ta Malta 🇲🇹 See you guys soon

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88