Ben Henderson encara Adam Piccolotti no Bellator 220

Ex-campeão do UFC tenta emplacar terceira vitória consecutiva no Bellator; evento acontece dia 27 de abril, na Califórnia

B. Henderson (esq.) e A. Piccolotti (dir.) se enfrentam pelos leves. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Faltando pouco mais de um mês para o Bellator 220, o programa de lutas do evento ganhou um reforço de peso. O ex-campeão do UFC, Ben Henderson vai medir forças com Adam Piccolotti pelos leves. O combate vai ocorrer no card principal no dia 27 de abril em São José, Califórnia (EUA).

Veja Também

Bendo, como é conhecido, vem de duas vitórias consecutivas no Bellator. Desde sua estreia na franquia em abril de 2016, o norte-americano em seis combates somou três triunfos e três reveses. Aos 35 anos, Henderson tem 34 combates em seu cartel, com 26 vitórias e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Adam Piccolotti também vem de dois triunfos seguidos em 2018. O norte-americano sonha com uma vitória sobre o ex-campeão do UFC para poder disputar o cinturão dos leves. Aos 30 anos, ‘The Bomb’ tem 13 combates na carreira como profissional, sendo 11 triunfos e dois reveses.

Na luta principal do Bellator 220, Rory MacDonald defende o título dos meio-médios diante Jon Fitch. No evento co-principal, Ilima-Lei MacFarlane vai tentar preservar o cinturão dos moscas em combate contra Veta Arteaga.

PUBLICIDADE:

Card do Bellator 220 até o momento

Card Principal

Peso meio médio: Rory MacDonald x Jon Fitch – pelo cinturão dos meio-médios

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Ilima-Lei MacFarlane x. Veta Arteaga – pelo cinturão dos moscas feminino;

Peso leve: Ben Henderson x. Adam Piccolotti;

Peso meio-pesado: Phil Davis x Liam McGeary;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Peso médio: Jordam Williams x Diego Herzog

Peso meio-médio: Thomas Ponce de Leon x Jumario Mulder

Peso galo: Justin Tenedora x Matt Perez

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88