Árbitro pede desculpas a Lawler por interrupção em luta no UFC 235

Conhecido como um dos melhores árbitros do mundo, Herb Dean reconheceu o erro ao interromper a disputa entre Robbie Lawler e Ben Askren

H. Dean (foto) ao perceber o erro pediu desculpas a Lawler. Foto: Reprodução/Twitter @HerbDeanMMA

O UFC 235, evento realizado no último sábado (02), ainda não acabou. A polêmica do show ainda rende comentários e até um inesperado pedido desculpas. No card principal da atração, Ben Askren encaixou um estrangulamento em Robbie Lawler e Herb Dean, um dos melhores árbitros do mundo, interrompeu a disputa acreditando que o ex-campeão dos meio-médios havia desmaiado. Entretanto, as imagens mostram que o lutador ainda estava ativo no combate.

Saiba mais

Ben Askren sofre na estreia, mas finaliza Lawler e mantém invencibilidade no UFC 235
Ultimate acerta luta entre BJ Penn x Clay Guida para o UFC 237, no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, em um vídeo divulgado pela organização, Dean aparece pedindo desculpas a Lawler por ter parado o duelo.

Nas imagens é possível assistir a conversa entre Dean e Lawler após o fim do combate. Ao perceber que o árbitro havia encerrado a luta, o ex-campeão questionou o que ele estava fazendo. Em resposta Herb afirmou: “Eu pensei que você…”, enquanto fazia o gesto de balançar o braço mostrando que Robbie estava desacordado.

Lawler garantiu que estava bem para continuar lutando, mas entendeu a atitude e perdoou o árbitro. Ao perceber as vaias do público a Dean, Robbie elogiou o juiz: “Herb! Herb! Ei, não ligue para isso. Você é um p*** de um árbitro”.

Ao falar diretamente com o ex-campeão, Herb explicou: “Não, cara. Não. Eu não entendo como… Tipo, eu vi seu braço mole. Eu segurei…”. Porém ele foi interrompido por Lawler que declarou ter feito um sinal de positivo para avisar que estava bem.

Percebendo o erro, Herb pediu desculpas ao ex-campeão. “Não vi você fazer sinal de positivo. Eu fiz m****”, falou Dean. Lawler garantiu: “M***** acontecem, cara. M**** acontecem”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário