Conor McGregor projeta revanche com Floyd Mayweather no Boxe

Por meio de sua rede social, o irlandês relembrou duelo com o pugilista em agosto de 2017 e assegurou: 'Uma revanche será interessante'

C. McGregor (esq.) e F. Mayweather (dir.) se enfrentaram em 2017. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Conor McGregor e Floyd Mayweather protagonizaram um dos combates da história do esporte, em agosto de 2017. O falastrão irlandês resistiu por nove rounds, mas foi nocauteado pelo norte-americano no início do 10º assalto. Por meio de suas redes sociais, ‘Notorious’ relembrou o duelo e projetou revanche com o algoz.

Veja Também

“Eu peguei ele com o gancho de direita aqui. A angulação foi feita. Ele estava em apuros. Tinha apenas que corrigir o posicionamento das minhas pernas e atacar. Lançando o gancho de direita eu perdi o equilíbrio na minha mão de trás. Grande luta de boxe! Uma revanche será interessante, sem dúvidas”, postou McGregor.

PUBLICIDADE:

Após o duelo com Mayweather, Conor retornou ao Ultimate para encarar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão dos leves no UFC 229 em outubro de 2018. No entanto, ele foi finalizado pelo russo no quarto round e perdeu a chance de reconquistar o cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88