Derrick Lewis prevê vitória no primeiro round sobre Junior Cigano

Norte-americano afirmou que não vai deixar o resultado do combate na mão dos juízes e cravou: ‘Vou encerrar no primeiro round’

D. Lewis não quer deixar o resultado na mão dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram @thebeastufc

Derrick Lewis está escalado para enfrentar Junior Cigano na luta principal do UFC Wichita, neste sábado (09), nos EUA. O norte-americano, que vem de uma derrota para o campeão dos pesados Daniel Cormier, em novembro do ano passado, não perdeu a confiança e promete derrotar o brasileiro no primeiro round.

Veja Também

“Não me importo se vou ter chance de título ainda ou não. Esse é meu emprego, meu trabalho. Só quero lutar. E nessa luta, se tudo der certo, vou encerrar no primeiro round. Não quero deixar para a decisão. Aliás, em todas as minhas lutas trabalho para não deixá-las nas mãos dos juízes e decidir antes”, explicou Lewis em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Ao analisar o jogo do brasileiro, Derrick disse que as maiores vitórias de Cigano ocorreram antes da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA, siga em inglês) começar a atuar no Ultimate. Contudo, Lewis quer ver como o brasileiro vai lutar no UFC Wichita.

“Não assisti ainda às últimas lutas do Junior. A última a que assisti dele foi contra Cain Velásquez pela terceira vez. Para mim, é só mais uma luta. Sei que ele tem um soco forte, chutes perigosos, mas essas lutas foram antes de a USADA (Agência Antidoping dos EUA) ver os testes do Junior. Agora, quero ver como ele vai lutar depois que a USADA entrou em cena”, disparou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Derrick Lewis está no terceiro lugar no ranking dos pesados e um triunfo sobre o brasileiro pode levá-lo a nova disputa do cinturão. O norte-americano lutou pelo título contra Cormier no UFC 230. Entretanto, ele foi finalizado aos 2m14s do segundo round. ‘Black Beast’ tem um cartel de 27 combates, com 21 triunfos e seis reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88