Elizeu Capoeira enfrenta Curtis Millender no UFC Wichita

O brasileiro vai busca da sétima vitória consecutiva no Ultimate contra o norte-americano, dia 9 de março, no estado do Kansas (EUA)

E. Capoeira (esq.) e C. Millender (dir.) se enfrentam em março. Foto: Montagem SL/MMA Press

Elizeu Capoeira já tem data e adversário para retornar ao Ultimate. O brasileiro vai medir forças com Curtis Millender no UFC Wichita, dia 9 de março, no estado do Kansas (EUA). O confronto é válido pelo pesos meio-médios. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Eliseu Capoeira desafia Gunnar Nelson: ‘É um cara que sei que não foge de luta’

Recuperado da lesão que o retirou do UFC China, o brasileiro vai em busca da sétima vitória consecutiva no Ultimate. Sua última derrota foi para Nicolas Dalby em sua estreia na organização em maio de 2015. Mesmo com tantos triunfos na organização, Capoeira está apenas na 14ª colocação no ranking dos meio-médios da franquia. Elizeu tem 25 combates na carreira, sendo 20 vitórias e cinco reveses.

Millender se mantém invicto no Ultimate após três combates. Ele superou Thiago Pitbull, Max Griffin e Siyar Bahadurzada. Antes de chegar ao UFC, Curtis vinha de seis triunfos no Legacy Fighting Alliance (LFA), Bellator e Fight Club OC. O norte-americano tem 20 lutas na carreira, com 17 vitórias e três derrotas.

Card do UFC Wichitaaté o momento

Peso pesado: Junior Cigano x Derrick Lewis

Peso galo: Marion Reneau x Yana Kunitskaya

Peso leve: Beneil Dariush x Drew Dober

Peso pesado: Daniel Spitz x Jeff Hughes

Peso meio-médio: Serginho Moraes x Anthony Rocco Martin

Peso médio: Omari Akhmedov x Tim Boetsch

Peso pesado: Blagoy Ivanov x Ben Rothwell

Peso leve: James Krause x Adversário a ser anunciado

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Curtis Millender

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário