Mayweather desdenha luta com McGregor: ‘Todo mundo quer uma revanche comigo’

O ex-campeão do UFC sugeriu um reencontro com o pugilista no boxe. Entretanto, o norte-americano deve permanecer aposentado e esnobou os planos do irlandês

F. Mayweather (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram em agosto de 2017. Foto: Reprodução/Youtube

Conor McGregor foi até as redes sociais e projetou uma nova superluta diante Floyd Mayweather. No entanto, os planos do pugilista não incluem um reencontro com o irlandês. Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, o lutador declarou que todos seus rivais querem uma revanche e rechaçou dos planos do falastrão.

Veja Também

“Todo mundo quer uma revanche comigo. […] Ninguém pode me vencer! Vocês já sabem disso”, disparou Mayweather apontando seu relógio de diamantes que custa US$ 18 milhões para a câmera.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Floyd Mayweather mediram forças dentro do ringue em agosto de 2017. O pugilista levou a melhor, nocauteou o falastrão irlandês no início do 10º assalto e manteve sua invencibilidade de 50 lutas.

Revanche com Canelo

Ao falar sobre um possível reencontro com Saul Canelo Alvarez, Floyd pareceu também não estar interessado. Mesmo podendo embolsar US$ 1,5 bilhão, o norte-americano desdenhou: “Sim, sim, sim… Todo mundo está dizendo alguma coisa. Eu não me preocupo com isso. Eu já fiz mais de um bilhão! Você já sabe disso!”.

PUBLICIDADE:

Os pugilistas se encontraram dentro do ringue em setembro de 2013. Mayweather dominou o jovem lutador e venceu por decisão unânime.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88