Ultimate planeja luta entre Junior Cigano e Derrick Lewis no UFC Wichita

Os pesos pesados devem ser escalados para protagonizarem a luta principal do evento, dia 09 de março, no estado de Kansas (EUA)

D. Lewis (esq.) e J. Cigano (dir.) devem fazer a luta principal do UFC Wichita. Foto: Montagem SL/MMA Press

O futuro de Junior Cigano já está sendo planejado pelo Ultimate. O brasileiro deve encarar Derrick Lewis na luta principal do UFC Wichita, dia 9 de março em Wichita, Kansas (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Junkie. A organização ainda não oficializou o confronto entre os pesos pesados.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Junior Cigano é ex-campeão dos pesos pesados e está no caminho para reconquistar o título da categoria. Ele vem de duas vitórias sobre Blagoi Ivanov e Tai Tuivasa que o colocaram na sétima posição no ranking da divisão. O catarinense tem 25 lutas, sendo 20 triunfos e cinco reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Derrick Lewis ocupa a segunda colocação no ranking dos pesados e vem de sua primeira disputa de cinturão. Na ocasião, ‘Black Beast’ foi finalizado por Daniel Cormier, no UFC 230, em novembro passado. O norte-americano vinha de uma sequência de três vitórias sobre Marcin Tybura, Francis Ngannou e Alexander Volkov. Ele tem 27 combates, com 21 triunfos e seis reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88