Ultimate planeja luta entre Junior Cigano e Derrick Lewis no UFC Wichita

Os pesos pesados devem ser escalados para protagonizarem a luta principal do evento, dia 09 de março, no estado de Kansas (EUA)

D. Lewis (esq.) e J. Cigano (dir.) devem fazer a luta principal do UFC Wichita. Foto: Montagem SL/MMA Press

O futuro de Junior Cigano já está sendo planejado pelo Ultimate. O brasileiro deve encarar Derrick Lewis na luta principal do UFC Wichita, dia 9 de março em Wichita, Kansas (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Junkie. A organização ainda não oficializou o confronto entre os pesos pesados.

Veja Também

UFC Adelaide: Junior Cigano nocauteia Tai Tuivasa e desafia Alistair Overeem para revanche
VÍDEO: Veja o nocaute de Junior Cigano sobre Tai Tuivassa no UFC Adelaide

Junior Cigano é ex-campeão dos pesos pesados e está no caminho para reconquistar o título da categoria. Ele vem de duas vitórias sobre Blagoi Ivanov e Tai Tuivasa que o colocaram na sétima posição no ranking da divisão. O catarinense tem 25 lutas, sendo 20 triunfos e cinco reveses na carreira.

Derrick Lewis ocupa a segunda colocação no ranking dos pesados e vem de sua primeira disputa de cinturão. Na ocasião, ‘Black Beast’ foi finalizado por Daniel Cormier, no UFC 230, em novembro passado. O norte-americano vinha de uma sequência de três vitórias sobre Marcin Tybura, Francis Ngannou e Alexander Volkov. Ele tem 27 combates, com 21 triunfos e seis reveses na carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário