Alexander Gustafsson desafia Corey Anderson para confronto no UFC Londres

Pouco mais de uma semana depois de sua derrota para Jon Jones, o sueco está focado em voltar ao octógono contra ‘Overtime’ no dia 16 de março na Inglaterra

A. Gustafsson já está focado no próximo combate. Foto: Reprodução/Instagam @alexthemauler

Alexander Gustafsson foi derrotado por Jon Jones no terceiro round da luta principal do UFC 232, dia 29 dezembro. Pouco mais de uma semana depois do evento em Los Angeles (EUA), o sueco já está focado no próximo combate. Por meio de sua rede social, ‘Mauler’ desafiou Corey Anderson para um confronto no UFC Londres, dia 16 de março.

Veja Também

Em seu Instagram, Gustafsson postou uma montagem com as fotos dos dois e fez afirmou que Anderson é o único atleta na sua frente no ranking dos meio-pesados. Além disso, Alexander afirmou que Corey é o único lutador do topo da divisão que não tem luta marcada e que esse seria o momento ideal para os dois se enfrentarem.

PUBLICIDADE:

“Corey, todos os outros no topo estão ocupados. Estou faminto para voltar ao cage, e você acabou de ter uma boa luta com meu irmão [Ilir Latifi], então penso que é o momento perfeito para que nós lutemos. Vamos dançar no card de Londres, em 16 de março”, escreveu Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88