Ultimate acerta luta entre BJ Penn x Clay Guida para o UFC 237, no Rio de Janeiro

Combate entre os pesos leves norte-americanos foi adicionado ao card que marca o retorno do UFC ao Brasil

BJ (esq.) encara Guida (dir.). Foto: Montagem SL MMA Press

O programa de lutas do UFC 237, evento que acontece dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, vai ganhando forma. Na noite desta quarta-feira (06), o combate entre os pesos leves BJ Penn e Clay Guida foi adicionado ao card. Até o momento esta é a única luta que não envolve brasileiros na atração

Veja Também

BJ, que tem um histórico profissional de 16 vitórias, 13 derrotas e dois empates, é ex-campeão dos leves (até 70,3 kg.) e meio-médios (até 77,1 kg.). O ‘Prodígio’, como é conhecido, não vive uma boa fase na carreira. Aos 40 anos, o havaiano vem de seis perdas em série. Em sua última luta, no UFC 232, em dezembro de 2018, ele foi finalizado por Ryan Hall.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, o norte-americano Clay Guida tem um cartel 34 vitórias e 18 derrotas. Em sua última apresentação, o ‘Carpinteiro’ foi superado pelo brasileiro Charles do Bronx no UFC 225, em junho de 2018.

UFC 237

A luta principal do UFC 237 será a disputa do cinturão peso palha feminino (até 52,1 kg.), onde a norte-americana Rose Namajunas defende seu reinado diante da brasileira Jéssica Bate-Estaca. Outro destaque da noite será a volta de Anderson Silva ao Brasil. O Spider irá encarar Jared Cannonier pelo pesos médios (até 84 kg.). Confira abaixo o card da atração até o momento:

PUBLICIDADE:

Card do UFC 237 até o momento

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso médio: Anderson Silva x Jared Cannonier

PUBLICIDADE:

Peso pena: José AldoAlexander Volkanovski

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Pitbull x Irene Aldana

PUBLICIDADE:

Peso leve: BJ Penn x Clay Guida

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88