Ex-UFC José Torres se lesiona e adia estreia no Brave

Combate diante de Amir Albazi era previsto para o Brave 22, dia 15 de março, mas foi adiado para o Brave 23, dia 19 de abril

Torres (dir) encara Amir (esq) no Brave 22. Foto: Divulgação

O peso mosca José Torres terá que esperar um pouco mais para fazer sua estreia no Brave Combat Federation. O norte-americano iria enfrentar o sueco Amir Albazi na luta co-principal do Brave 22, que acontece no dia 15 de março nas Filipinas, mas sofreu uma lesão não revelada e foi obrigado a deixar o seu compromisso inicial na nova casa.

Veja Também

Após consultas com as equipes dos dois atletas, o Brave decidiu remarcar o duelo para seu próximo evento, o Brave 23, que ocorrerá no dia 19 de abril, na Jordânia. Torres deverá ficar poucas semanas fora de ação e estará pronto para fazer sua estreia no estrelado card jordaniano.

PUBLICIDADE:

Sem a presença de Torres x Albazi, outro astro irá substitui-los no Brave 22. Companheiro de equipe de Conor McGregor, Cian Cowley buscará sua terceira vitória seguida diante de John Brewin na nova atração co-principal do Brave 22, evento que marca a estreia da maior organização de MMA do Oriente Médio em território filipino. Na luta principal, Stephen Loman buscará a terceira defesa do seu cinturão peso galo diante de Elias Boudegzdame.

Brave 23

O Brave 23 marca o retorno da promoção à Jordânia e contará com três disputas de título, incluindo nova chance de cinturão para o brasileiro Luan “Miau” Santiago. O atleta da CM System tentará vingar o amigo Lucas Mineiro diante do campeão peso leve Abdul-Kareem Al-Selwady.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, Jarrah Al-Selawe defende seu cinturão meio-médio contra Abdoul Abdouraguimov, enquanto Eldar Eldarov e Mounir Lazzez se enfrentam pelo cinturão inédito da nova categoria superleve.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88