Vídeo: Após vitória no UFC Wichita, Cigano canta ‘Parabéns pra Você’ em homenagem ao filho

Lutador brasileiro, que derrotou Derrick Lewis na luta principal da atração, pediu ajuda do público para homenagear o filho Bento, de dois anos

Cigano canta ‘Parabéns pra Você’ para o filho Bento após vitória no UFC Wichita. Foto: Reprodução / Facebook

A noite deste sábado (09) será de festa para Júnior Cigano. O brasileiro, que derrotou Derrick Lewis na luta principal do UFC Wichita, ainda vai comemorar o aniversário de dois anos do filho Bento. Durante a entrevista ainda no octógono, o brasileiro fez questão de lembrar da festa do herdeiro. Ele agradeceu ao público e pediu  ajuda a torcida para cantar o ‘Parabéns pra Você’.

Veja Também

UFC Wichita: Cigano vence Lewis por nocaute e volta a sonhar com cinturão
VÍDEO: Assista o nocaute espetacular de Júnior Cigano sobre Derrick Lewis no UFC Wichita

“Obrigado, Wichita! Eu passei por ótimos momentos aqui… Hoje é aniversário do meu filho Bento e queria que todo mundo cantasse comigo “Parabéns para você..”, disse Cigano, iniciando a cantoria, acompanhado do público. (assista ao vídeo abaixo).

A vitória diante Derrick Lewis, terceiro colocado no ranking dos pesados, recolocou de vez Júnior Cigano na briga pelo cinturão da categoria. O brasileiro emplacou o terceiro triunfo consecutivo desde 2018 e já sonha com o título que foi dele entre 2011 e 2012.

Vídeo: Cigano canta ‘Parabéns pra Você’ para o filho Bento no UFC Wichita

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário