Perto do cinturão, Cigano mira em luta contra Francis Ngannou: ‘Acho ótimo’

Vindo de três vitórias em série e após nocautear o terceiro colocado no ranking dos pesados, Cigano coloca seu foco no camaronês, segundo na classificação

Cigano mira em duelo contra Ngannou. Foto: Reprodução/YouTube

Junior Cigano emplacou sua terceira vitória consecutiva no UFC Wichita, realizado no último sábado (09), mas ele já pensa no próximo desafio. Depois de nocautear Derrick Lewis, terceiro colocado no ranking dos pesados, o brasileiro mira seu foco em um possível duelo diante do camaronês Francis Ngannou, segundo na classificação.

Veja Também

Na coletiva de imprensa após o UFC Wichita, Cigano comentou sobre a chance de encarar Ngannou e não escondeu a empolgação com o possível confronto.

PUBLICIDADE:

“Acho ótimo! Essa luta já deveria ter acontecido há algum tempo, mas por causa de uma situação bizarra, ela não aconteceu. Talvez agora ela saia do papel”, disse o brasileiro.

Cigano e Ngannou já poderiam ter se enfrentado em 2017. Entretanto, o brasileiro foi retirado do duelo por uma acusação de doping – ele foi absolvido por comprovar que ingeriu um suplemento contaminado.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, inclusive, projetou quando gostaria que o combate acontecesse. Ele disse que espera o nascimento da segunda filha, previsto para maio, e pretende voltar ao octógono em agosto.

“Eu quero me manter ativo, mas a minha família vem antes da minha carreira. Minha filha nasce em maio e preciso me preparar para recebê-la. Provavelmente voltarei a lutar no fim de agosto”, completou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88