VÍDEO: Assista a finalização de Claudio Hannibal no UFC Londres

C. Hannibal (dir.) vence D. Roberts no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram @claudiohannibalsilva

Claudio Hannibal conquistou uma importante vitória no UFC Londres, evento realizado neste sábado (16), na capital inglesa. O brasileiro dominou o local Danny Roberts no solo durante três rounds, mas finalizou a peleja com uma polêmica.

Veja Também

Após vencer os dois primeiros assaltos, Hannibal sofreu um knockdown no terceiro round, mas conseguiu se recuperar colocando seu jiu-jitsu em prática. Ele atacou na chave de calcanhar e na sequência pegou o braço de Roberts. O inglês ainda tentou jogar o brasileiro de cabeça no chão, mas a chave ainda estava encaixada. Neste momento, Danny deu um grito para tentar sair da pressão, porém o árbitro entendeu como uma desistência verbal e parou a luta. O lutador inglês ficou inconformado com a decisão.

PUBLICIDADE:

Mas para tirar quaisquer dúvidas, assista o vídeo da finalização de Cláudio Hannibal sobre Danny Roberts no UFC Londres no player abaixo:

VÍDEO: Assista a finalização de Claudio Hannibal sobre Danny Roberts no UFC Londres

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88