UFC anuncia Michael Bisping como novo membro do ‘Hall da Fama’

Ex-campeão dos médios foi incluído na galeria de imortais do Ultimate durante o UFC Londres

M. Bisping entra para o Hall da Fama do UFC. (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A torcida inglesa sofreu no UFC Londres, no último sábado (16), com a derrota de Darren Till. Porém o público que lotou a O2 Arena teve um alento durante a realização do show. O Ultimate anunciou que Michael Bisping será o primeiro britânico incluído do Hall da Fama do evento.

Veja Também

O anúncio foi feito antes da luta principal com Bisping na plateia. O lutador foi pego de surpresa e não escondeu a emoção. Ele literalmente vibrou assim que os auto-falantes da arena o oficializaram como novo imortal do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Esses filhos da p***… Eu não tinha ideia!”, disse.

PUBLICIDADE:

Vídeo com a inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama

A carreira de Michael Bisping

Michael Bisping, de 40 anos, construiu uma trajetória de 30 vitórias e nove derrotas no MMA. Ele iniciou sua carreira lutando em eventos ingleses e foi campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) do extinto Cage Rage.

PUBLICIDADE:

Em 2006, Bisping entrou no The Ultimate Fighter 3 (TUF 3), o reality show do Ultimate. Ele foi campeão do programa e garantiu um contrato com o UFC ainda como peso-pesado. Entretanto foi no peso médio (até 84), que Bisping chegou ao ápice de sua carreira.

No UFC 199, em junho de 2016, em uma das maiores zebras da história moderna, o ‘Conde’, como é conhecido, nocauteou Luke Rockhold e conquistou o cinturão do UFC. Ele ainda defendeu seu título uma vez, diante de Dan Henderson. No UFC 204, ele vingou uma dura derrota que havia sofrido diante de Hendo e defendeu seu título diante da torcida inglesa.

Em sua carreira, Bisping somou importantes vitórias sobre nomes como: Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold,

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88