VÍDEO: Jorge Masvidal e Leon Edwards trocam socos nos bastidores do UFC Londres

Masvidal não gostou das provocações de Edwards e interrompeu a entrevista para tirar satisfação com rival

Masvidal (dir.) parte pra cima de Edwards. Foto: Reprodução / Twitter

Jorge Masvidal calou a O2 Arena, palco do UFC Londres, ao derrotar o ídolo inglês Darren Till. Porém, o norte-americano de ascendência cubana quase teve que derrotar outro local nos bastidores do evento: Leon Edwards, que venceu a segunda luta mais importante da atração

Veja Também

A polêmica aconteceu quando Masvidal concedia entrevista à ESPN dos EUA. Neste momento, Edwards passou pelo corredor provocando o rival. O norte-americano interrompeu a resposta para a repórter e foi até o inglês com os braços para trás. Quando ele se aproximou os dois trocaram socos até serem contidos pelos seguranças do Ultimate (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

UFC analisa imagens

Dave Shaw, vice-presidente internacional do Ultimate, principal dirigente da organização no UFC Londres, revelou que os promotores estão analisando as imagens e possíveis punições não estão descartadas.

“Me mostraram o vídeo nos bastidores. Não sei se (Masvidal) foi instigado. Pelo que vi no vídeo ele parece reagir a algo, são todos os detalhes que sei. Difícil comentar sobre algo que não vi. Vamos lidar com isso. Dana (White, presidente do UFC) está vendo tudo isso e vamos ver o que acontecerá”, disse.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Masvidal e Edwards trocam socos nos bastidores do UFC Londres

Protagonista da luta principal da noite, Jorge Masvidal quebrou a banca no UFC Londres. O norte-americano era cotado como amplo azarão diante de Darren Till, mas nocauteou o inglês, terceiro colocado no ranking dos meio-médios, no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leon Edwards, que fez a segunda luta mais importante do show, derrotou o islandês Gunnar Nelson na decisão dividida dos juízes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88