Filha de Antônio Pezão estreia no MMA amador com derrota contestada

Filha de 19 anos do veterano peso pesado dominou a rival nos primeiros assaltos, mas acabou superada na decisão dos juízes

Anne (foto) perdeu em sua estreia no MMA amador. Foto: Reprodução / Facebook

Anne Ribeiro, filha do peso pesado Antonio Pezão, fez sua estreia no MMA amador neste final de semana. Atuando no Xtreme Fighting Nation 23, em Ft. Lauderdale (EUA), a brasileira fez uma boa luta diante de Hannah Jackson, mas perdeu em uma contestada decisão dos juízes (29-28, 30-27, 29-28).

Veja Também

Anne, de apenas 19 anos, dominou a rival no jogo de clinch nos primeiros dois assaltos e travou uma disputa equilibrada durante a troca de golpes no terceiro round. Porém, no momento do anúncio oficial, a norte-americana foi declarada vencedora.

PUBLICIDADE:

Pezão, veterano de eventos como UFC e Strikeforce, não gostou do resultado e foi até sua conta no Instagram reclamar da marcação dos juízes laterais.

“Decisão de mer** do XFN. Perder ou ganhar faz parte da vida, mas quando somos claramente roubado (sic) é de indignar, não por ser minha filha mas claramente ela venceu o 1 round e o 2 round. Mas agora é treinar cada vez mais para não deixar ir para as mãos desses árbitros de mesa incompetentes”, escreveu o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Anne preferiu não polemizar e contou, também pelo Instagram, como foi a emoção de sua estreia profissional.

“Foi divertido, pude entrar e trocar golpes. Não consegui o resultado que queria, mas isso só mostra que não posso deixar nas mãos dos juízes. Tudo bem”, relatou.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo o vídeo da luta de Anne Ribeiro, filha de Pezão, e tire sua conclusões sobre a marcação dos juízes.

Vídeo: Anne Ribeiro, filha de Antonio Pezão, estreia no MMA Amador  (a partir de 1h19m)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88