Filha de Antônio Pezão estreia no MMA amador com derrota contestada

Filha de 19 anos do veterano peso pesado dominou a rival nos primeiros assaltos, mas acabou superada na decisão dos juízes

Anne (foto) perdeu em sua estreia no MMA amador. Foto: Reprodução / Facebook

Anne Ribeiro, filha do peso pesado Antonio Pezão, fez sua estreia no MMA amador neste final de semana. Atuando no Xtreme Fighting Nation 23, em Ft. Lauderdale (EUA), a brasileira fez uma boa luta diante de Hannah Jackson, mas perdeu em uma contestada decisão dos juízes (29-28, 30-27, 29-28).

Veja Também

VÍDEO: Jorge Masvidal e Leon Edwards trocam socos nos bastidores do UFC Londres
UFC anuncia Michael Bisping como novo membro do ‘Hall da Fama’

Anne, de apenas 19 anos, dominou a rival no jogo de clinch nos primeiros dois assaltos e travou uma disputa equilibrada durante a troca de golpes no terceiro round. Porém, no momento do anúncio oficial, a norte-americana foi declarada vencedora.

Pezão, veterano de eventos como UFC e Strikeforce, não gostou do resultado e foi até sua conta no Instagram reclamar da marcação dos juízes laterais.

“Decisão de mer** do XFN. Perder ou ganhar faz parte da vida, mas quando somos claramente roubado (sic) é de indignar, não por ser minha filha mas claramente ela venceu o 1 round e o 2 round. Mas agora é treinar cada vez mais para não deixar ir para as mãos desses árbitros de mesa incompetentes”, escreveu o peso pesado.

Por sua vez, Anne preferiu não polemizar e contou, também pelo Instagram, como foi a emoção de sua estreia profissional.

“Foi divertido, pude entrar e trocar golpes. Não consegui o resultado que queria, mas isso só mostra que não posso deixar nas mãos dos juízes. Tudo bem”, relatou.

Assista abaixo o vídeo da luta de Anne Ribeiro, filha de Pezão, e tire sua conclusões sobre a marcação dos juízes.

Vídeo: Anne Ribeiro, filha de Antonio Pezão, estreia no MMA Amador  (a partir de 1h19m)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário