Presidente do UFC critica árbitro que deu vitória a Claudio Hannibal

Dana White afirmou que lutadores e torcedores foram ‘roubados’ de uma grande apresentação por Kevin Sataki e pediu desculpa a Danny Roberts

 

D. White criticou o árbitro por ter encerrado a luta. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Claudio Hannibal finalizou Danny Roberts com uma chave de braço no card principal do UFC Londres. A vitória gerou polêmica, pois o rival do brasileiro não bateu em sinal de desistência. O árbitro Kevin Sataki encerrou o duelo após ouvir os gritos de dor do inglês. Por meio de suas redes sociais, o presidente da organização, Dana White comentou sobre o resultado controverso.

Veja Também

Com polêmica, Claudio Hannibal finaliza Danny Roberts e garante vitória brasileira no UFC Londres
VÍDEO: Assista a finalização de Claudio Hannibal no UFC Londres

“Acaba comigo quando um árbitro estraga tudo e rouba uma grande luta e oportunidade não apenas dos lutadores como também dos fãs. Danny Roberts, me desculpe”, escreveu White em sua conta no Instagram.

Segundo o árbitro, Roberts teria sinalizado verbalmente que não estava mais apto a competir. Entretanto, o lutador negou a versão de Sataki e afirmou que já estava livre da chave de braço quando Kevin encerrou o combate.

De acordo com as regras, gritos ou barulhos de dor podem ser interpretados como uma desistência verbal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Kills me when these refs FUCK UP and steal such a great fight and opportunity from the not just the fighters but the fans!!!!! @danhotchocolate SO SORRY!!!!! #ESPN+

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário