Max Holloway desafia Conor McGregor para revanche no UFC 239

A rivalidade entre os lutadores reacendeu após visita de McGregor ao TD Garden, onde o irlandês venceu o campeão dos penas em 2013

C. McGregor (esq.) e M. Holloway (dir.) se enfrentaram em agosto de 2013. Foto Montagem SL/MMA Press

A rivalidade entre Conor McGregor e Max Holloway reacendeu, neste domingo (17), após visita do irlandês ao TD Garden em Boston (EUA), local onde ele derrotou o havaiano em 2013. Os lutadores trocaram ofensas através do Twitter e até chegarem ao desafio para uma revanche no UFC 239, em julho.

Veja Também

As provocações entre os atletas iniciaram após McGregor assistir um jogo do time de hóquei no gelo Boston Bruins. Através de seu Twitter, o falastrão publicou fotos de sua luta contra Holloway no local. Em uma delas com o havaiano sentado em uma cadeira de rodas. Conor venceu Max por decisão unânime no confronto pelos pesos penas em agosto de 2013.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Rapidamente, Holloway respondeu provocação de McGregor a altura. “Que bom que você pode reviver seus melhores anos hoje em Boston. Mas se estamos falando do passado, lembre disso. Eu tinha 21. Você tinha 25. Este sou eu com 25”, alfinetou Max.

O campeão dos penas ainda relembrou que Conor foi finalizado em 38 segundos por Joe Duffy aos 21 anos. “E este é você com 21”, escreveu o lutador e anexou um link que leva a uma página lembrando do revés.

PUBLICIDADE:

Holloway continuou provocando o irlandês e listou seus feitos de sua carreira. Ao final, o campeão dos penas cutucou Conor ao lembrar que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na luta entre eles. “Saiba isso: eu venceria o Max de 21 anos também, mas eu o finalizaria em dois rounds e não deixaria ele levar meu LCA”, alfinetou Max.

PUBLICIDADE:

Respondendo a todas as provocações de Holloway, Conor não foi amigável. “Eu peguei meu LCA e meti no fundo do seu c* naquela noite, garoto. Você ainda teria ele, por acaso? Estou procurando por ele há anos. Feliz Dia de São Patrício”, falou o irlandês.

Desafio feito para o UFC 239

O campeão dos penas aproveitou o momento para desafiar McGregor para uma revanche no UFC 239, marcado para o dia 6 de julho na T-Mobile Arena em Las Vegas.

“Aí sim, esse é o campeão duplo que o mundo quer. O Max faixa-branca vagabundo de 21 anos deu para eu te devolver em Dublin. Feliz que você reencontrou sua confiança em Boston. Você pode recuperar seu LCA em Vegas em julho”, instigou Max.

Max Holloway é campeão linear dos penas desde junho de 2017, quando nocauteou José Aldo no UFC 212. Desde então, foram duas defesas de título bem sucedidas sobre o brasileiro e Brian Ortega. O havaiano soma 13 triunfos consecutivos no Ultimate. Sua última derrota foi para McGregor em agosto de 2013 no UFC Boston.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89