Jorge Masvidal revela motivo da agressão a Leon Edwards no UFC Londres

Norte-americano disse que foi provocado no momento em que dava entrevista e foi tirar satisfações com o inglês. Os dois trocaram socos e foram contidos pelos seguranças do UFC

J. Masvidal calou a O2 Arena na Inglaterra. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

Jorge Masvidal nocauteou Darren Till e calou a torcida inglesa na O2 Arena durante o UFC Londres, no sábado (16). No entanto, o norte-americano virou notícia ao se envolver em uma briga com Leon Edwards nos bastidores do evento. Com os ânimos acalmados, o lutador contou que foi provocado no momento em que dava entrevista e foi tirar satisfações com o inglês.

Veja Também

“Eu estava dando uma entrevista e esse hooligan passa dizendo: ‘Julho, terá seu traseiro chutado em julho’. Eu disse: ‘Fala isso na minha cara’. Caminhei em direção a ele com minhas mãos nas costas, mostrando que não haveria problemas. Mas ele colocou as mãos para cima e veio até mim. De onde venho, se você faz isso é porque você vai me socar. E isso não vai acontecer”, contou Masvidal em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN.

PUBLICIDADE:

Por meio de suas redes sociais, Edwards agradeceu a Gunnar Nelson pelo confronto. O inglês venceu o adversário por decisão dividida no evento co-principal. Além disso, Leon provocou Jorge e prometeu um duelo entre eles em breve.

“Muito feliz com o meu desempenho na noite passada contra um adversário de alto calibre como Gunnar Nelson. Muito respeito a você, Gunnar. Foi uma grande luta e estamos ansiosos para vê-lo se recuperar. Obrigado à minha equipe, amigos, família e fãs por tudo. Birmingham, levante-se! Como disse, essa é a sétima seguida na divisão mais difícil do esporte e estou chegando para todos. Campeão do mundo 2019 é o alvo das minhas palavras. Se você não está comigo agora, você estará. E Jorge, fair play, jogue seus socos o quanto puder, mas agora está f***. Se a segurança não estivesse lá, você não teria voltado para os EUA, te vejo em breve”, escreveu Edwards.

PUBLICIDADE:

O caso

A polêmica aconteceu quando Masvidal concedia entrevista nos bastidores do UFC Londres. Neste momento, Edwards passou pelo corredor provocando o rival. O norte-americano interrompeu a resposta para a repórter e foi até o inglês com os braços para trás. Quando ele se aproximou os dois trocaram socos até serem contidos pelos seguranças do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88