Jorge Masvidal revela motivo da agressão a Leon Edwards no UFC Londres

Norte-americano disse que foi provocado no momento em que dava entrevista e foi tirar satisfações com o inglês. Os dois trocaram socos e foram contidos pelos seguranças do UFC

J. Masvidal calou a O2 Arena na Inglaterra. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

Jorge Masvidal nocauteou Darren Till e calou a torcida inglesa na O2 Arena durante o UFC Londres, no sábado (16). No entanto, o norte-americano virou notícia ao se envolver em uma briga com Leon Edwards nos bastidores do evento. Com os ânimos acalmados, o lutador contou que foi provocado no momento em que dava entrevista e foi tirar satisfações com o inglês.

Veja Também

VÍDEO: Jorge Masvidal e Leon Edwards trocam socos nos bastidores do UFC Londres
Jorge Masvidal vence Darren Till por nocaute e cala a torcida inglesa no UFC Londres
VIDEO: Assista o nocaute de Jorge Masvidal sobre Darren Till no UFC Londres

“Eu estava dando uma entrevista e esse hooligan passa dizendo: ‘Julho, terá seu traseiro chutado em julho’. Eu disse: ‘Fala isso na minha cara’. Caminhei em direção a ele com minhas mãos nas costas, mostrando que não haveria problemas. Mas ele colocou as mãos para cima e veio até mim. De onde venho, se você faz isso é porque você vai me socar. E isso não vai acontecer”, contou Masvidal em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN.

Por meio de suas redes sociais, Edwards agradeceu a Gunnar Nelson pelo confronto. O inglês venceu o adversário por decisão dividida no evento co-principal. Além disso, Leon provocou Jorge e prometeu um duelo entre eles em breve.

“Muito feliz com o meu desempenho na noite passada contra um adversário de alto calibre como Gunnar Nelson. Muito respeito a você, Gunnar. Foi uma grande luta e estamos ansiosos para vê-lo se recuperar. Obrigado à minha equipe, amigos, família e fãs por tudo. Birmingham, levante-se! Como disse, essa é a sétima seguida na divisão mais difícil do esporte e estou chegando para todos. Campeão do mundo 2019 é o alvo das minhas palavras. Se você não está comigo agora, você estará. E Jorge, fair play, jogue seus socos o quanto puder, mas agora está f***. Se a segurança não estivesse lá, você não teria voltado para os EUA, te vejo em breve”, escreveu Edwards.

O caso

A polêmica aconteceu quando Masvidal concedia entrevista nos bastidores do UFC Londres. Neste momento, Edwards passou pelo corredor provocando o rival. O norte-americano interrompeu a resposta para a repórter e foi até o inglês com os braços para trás. Quando ele se aproximou os dois trocaram socos até serem contidos pelos seguranças do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário