Dana White se impressiona com nocaute de Pettis sobre Thompson

‘Ele fez o que Tyron Woodley não conseguiu fazer em duas oportunidades’, disse o chefão do UFC.

White rasga elogios ao nocaute de Pettis. Foto: Reprodução / YouTube

O presidente do UFC, Dana White, não escondeu seu entusiasmo após a performance de Anthony Pettis no UFC Nashville, ocorrido no último sábado (23). Pettis nocauteou Thompson de forma impressionante no segundo round e arrancou elogios do mandatário.

Saiba mais

Vídeo: Boxeador assedia repórter com beijo forçado e gera polêmica

Perguntado sobre quais serão os próximos passos do ‘Showtime’, Dana não conteve os elogios, acenando que, após seu desempenho no sábado, qualquer luta faria sentido.

“Ouça, eu considero qualquer luta para ele depois do que ele fez esta noite”, disse. “Muito impressionante. Uma estratégia impressionante. Ele veio e executou o plano. ‘Wonderboy’ (Thompson) estava acabando com ele no primeiro round e no segundo. Ele aguentou e manteve a sua estratégia – eu não sei – mas ele esteve incrível essa noite”, disse Dana White à ESPN+ dos EUA após a luta.

 

Anthony ainda não sabe se permanecerá de vez na categoria dos meio-médios. Enquanto não se decide, alguns nomes vêm sendo colocados como possíveis adversários, entre eles estão Conor Mcgregor e uma possível revanche contra o brasileiro Rafael dos Anjos, que venceu o norte americano em 2015, conquistando o cinturão dos Leves do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário