Vídeo: Boxeador assedia repórter com beijo forçado e gera polêmica

Kubrat Pulev agarrou a repórter Jenny Ravallo e tentou beijá-la a força após sua luta contra Bogdan Dinu no último sábado

Pugilista assedia repórter. Foto: Reprodução / YouTube

O pugilista búlgaro, Kubrat Pulev, foi responsável por uma cena lamentável no último sábado (23). O boxeador, que tinha acabado de derrotar Bogdan Dinu, concedia uma entrevista à jornalista Jenny Ravallo, do jornal “Vegas Sportes Daily”, quando, de repente, ele beijou a repórter à força, causando uma situação embaraçosa (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

José Aldo recebe alta de internação e deve lutar no UFC 237
Dana White frustra Formiga e planeja Marlon x Cejudo pelo cinturão dos galos
Após vitória no UFC Nashville, Anthony Pettis pede luta contra Conor Mcgregor

A entrevista transcorria normalmente até o momento em que Jenny  perguntou ao atleta se ele merecia uma chance contra o ex-desafiante ao título mundial, Tyson Fury. Após responder que “sim”, Kubrat agarrou o rosto da repórter e forçou um beijo sem o seu consentimento.

A atitude de Pulev foi bastante criticada nas redes sociais e a jornalista comentou o ocorrido como sendo algo “embaraçoso” e “estranho”. Além de assediar a repórter, o pugilista mantém um relacionamento com a cantora búlgara Andrea.

Kubrat Pulev possui de um cartel de 28 lutas, tendo sido derrotado apenas uma vez, pelo ex-campeão peso pesado, Wladimir Klitschko.

Vídeo: Lutador beija repórter a força em entrevista

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário