Vídeo: Boxeador assedia repórter com beijo forçado e gera polêmica

Kubrat Pulev agarrou a repórter Jenny Ravallo e tentou beijá-la a força após sua luta contra Bogdan Dinu no último sábado

Pugilista assedia repórter. Foto: Reprodução / YouTube

O pugilista búlgaro, Kubrat Pulev, foi responsável por uma cena lamentável no último sábado (23). O boxeador, que tinha acabado de derrotar Bogdan Dinu, concedia uma entrevista à jornalista Jenny Ravallo, do jornal “Vegas Sportes Daily”, quando, de repente, ele beijou a repórter à força, causando uma situação embaraçosa (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

A entrevista transcorria normalmente até o momento em que Jenny  perguntou ao atleta se ele merecia uma chance contra o ex-desafiante ao título mundial, Tyson Fury. Após responder que “sim”, Kubrat agarrou o rosto da repórter e forçou um beijo sem o seu consentimento.

PUBLICIDADE:

A atitude de Pulev foi bastante criticada nas redes sociais e a jornalista comentou o ocorrido como sendo algo “embaraçoso” e “estranho”. Além de assediar a repórter, o pugilista mantém um relacionamento com a cantora búlgara Andrea.

Kubrat Pulev possui de um cartel de 28 lutas, tendo sido derrotado apenas uma vez, pelo ex-campeão peso pesado, Wladimir Klitschko.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Lutador beija repórter a força em entrevista

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89