Após vitória no UFC Nashville, Anthony Pettis pede luta contra Conor Mcgregor

Showtime, que derrotou Stephen Thompson no último sábado, mira em grande luta contra o irlandês

A. Pettis está em busca de grandes desafios. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Anthony Pettis derrotou Stephen Thompson na luta principal do UFC Nashville, realizado no último sábado (23), mas já pensa no próximo desafio. O ‘Showtime’, como é conhecido, lançou o desafio a Conor Mcgregor. O lutador, no entanto, fez questão de deixar claro que não irá se submeter às longas negociações para enfrentar o irlandês.

Veja Também

VÍDEO: Veja o nocaute de Anthony Pettis sobre Stephen Thompson no UFC Nashville
José Aldo recebe alta de internação e deve lutar no UFC 237
Dana White frustra Formiga e planeja Marlon x Cejudo pelo cinturão dos galos

“É uma luta divertida. Ele é outro cara cujo o estilo eu adoro. Outro cara que será um estilo divertido de lutar. Se ele quiser fazer isso, vamos fazer isso”, disse o Pettis, em entrevista ao site MMA Junkie.

Além do interesse na luta contra McGregor Pettis também citou o nome dos brasileiros Rafael dos Anjos e Edson Barbosa como possíveis adversários.

“Há alguns nomes nos meio-médios. Quero o Rafael dos Anjos de novo. É uma das lutas que preciso nos 70 kg (divisão de leves). Se Dana quiser me dar o vencedor de Edson Barbosa e Justin Gaethje, estou pronto”, disse o lutador.

Ex-campeão dos leves, Anthony Pettis passou por um momento inconstante em sua carreira. Desde que perdeu o reinado na divisão de até 70,3 kg. para Rafael dos Anjos, em 2015, ele não conseguiu emplacar duas vitórias em série. Porém, o debute na categoria de meio-médios com o belo nocaute diante de Stephen Thompson, pode marcar uma nova virada na carreira do norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário