José Aldo recebe alta de internação e deve lutar no UFC 237

Brasileiro se recupera de uma infecção bacteriana contraída após um corte no joelho; Ele deve enfrentar Alexander Volkanovski no evento programado para o Rio

J. Aldo se recupera de infecção. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Após o susto da última semana, José Aldo já está em casa. O brasileiro, que foi internado na última quarta-feira (20), devido a uma infecção bacteriana, reagiu bem ao tratamento e recebeu alta do Hospital Samaritano neste domingo (24). Ele deve voltar aos treinos nos próximos dias.

Veja Também

Caso Aldo não tenha nenhuma recaída e a recuperação continue evoluindo, o ‘Campeão do Povo’ deve continuar na luta contra Alex Volkanovski. no UFC 237, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Na última semana, o risco de corte chegou a ser bastante considerado.

PUBLICIDADE:

José Aldo, primeiro no ranking dos penas, vem de duas vitórias consecutivas diante de Jeremy Stephens e Renato Moicano. Ele está na penúltima luta de seu contrato e já deu a entender que pretende se aposentar ainda em 2019.

UFC 237

O UFC 237 terá como atração principal a disputa do cinturão peso palha feminino, onde a norte-americana Rose Namajunas defende seu reinado contra a brasileira Jéssica Bate-Estaca. O programa de lutas ainda traz como destaques o combate entre Anderson Silva contra Jared Cannonier e José Aldo diante de Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 237 até o momento

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

PUBLICIDADE:

Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Correia x Irene Aldana

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Warlley Alves x Alberto Mina

Peso mosca: Wu Yanan x Luana Dread

Peso galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo

Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Peso leve: B.J. Penn x Clay Guida

Peso galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88