Tyron Woodley e Robbie Lawler fazem aguardada revanche no UFC Minnesota

Luta encabeçará o UFC Minnesota. Na primeiro embate, Woodley venceu e se tornou o campeão meio-médio

 

T. Woodley volta a enfrentar R. Lawler em junho. Foto: Daniel Shirey/Zuffa LLC

Os norte-americanos Tyron Woodley e Robbie Lawler farão uma aguardada revanche no UFC Minnesota, evento agendado para o dia 29 de junho, nos EUA. A informação foi divulgada pelo canal ‘ESPN’. No primeiro embate entre eles, realizado no UFC 201, em 2016, Woodley nocauteou o compatriota e sagrou-se o campeão da divisão de meio-médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O encontro entre os dois lutadores poderá marcar o início de uma nova fase, já que ambos vêm de derrotas em suas últimas lutas.

Tyron tenta voltar ao topo da divisão após ter perdido recentemente seu cinturão na derrota para Kamaru Usman, no UFC 235, em março deste ano. Na luta, o ‘Chosen One’, como é conhecido, teve seu jogo completamente anulado pelo nigeriano, que venceu por decisão unânime dos juízes, quebrando uma invencibilidade de sete combates seguidos do americano.

PUBLICIDADE:

Lawler, por outro lado, tenta novamente se firmar na divisão. Após a perda do cinturão, Robbie lutou três vezes, tendo vencido em apenas uma das oportunidades, em 2017, quando enfrentou Donald Cerrone no UFC 214. Em sua última batalha, Robbie foi finalizado no primeiro round por Ben Askren, também no UFC 235.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88