Rafael Feijão enfrenta Mike Kyle no Strikeforce

Rafael Feijão (esq.) encara Mike Kyle (dir.) no Strikeforce. Foto:Esther Lin

O brasileiro Rafael Feijão já tem data e adversário definido para seu retorno ao Strikeforce. O atleta da Minotauro Team encara o norte-americano Mike Kyle no evento agendado para o dia 19 de maio, em San Jose, nos Estados Unidos.

O adversário de Feijão já é bastante conhecido do brasileiro. Os atletas já se enfrentaram, em 2009, quando Kyle nocauteou o brasileiro no final do primeiro round. Depois deste confronto, o atleta tupiniquim arrancou para conquistar o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce, em 2010, perdendo o título em 2011 para Dan Henderson.

Com um cartel de 11 vitórias e três derrotas, Feijão não luta desde setembro de 2011, quando derrotou Yoel Romero Palacio por nocaute no segundo round. Por sua vez, Kyle, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e oito derrotas, também vem de triunfo: sobre o brasileiro Marcos Pezão, também em setembro.

Além do duelo entre Feijão e Kyle, o evento do Strikeforce em San Jose promete bons confrontos. A atração principal será decisão do GP dos pesos pesados, entre Josh Barnett e Daniel Cormie. O programa de lutas conta ainda com o terceiro reencontro entre Gilbert Melendez e Josh Thompson, em duelo válido pelo título dos pesos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ícaro Ribeiro
Ícaro Ribeiro
8 anos atrás

Feijão vai esmagar esse cara
Treno difícil luta fácil assim que tanque ser com todos .
E assim que é com o feijão