Bonnar sobre ida de Lesnar para WWE: “Agora ele sabe o que é lutar de verdade”

Stephan Bonnar brincou com o retorno de Lesnar (foto) a WWE. Foto: Divulgação

Depois de anunciar a aposentadoria do MMA, em dezembro de 2011, após a derrota para Alistair Overeem no UFC 141, Brock Lesnar não ficou muito tempo longe dos ringues. O lutador retornou a WWE – liga de pro-wrestling americana –   onde o gigante já foi estrela e fez fortuna.

Como não poderia deixar de ser, a informação foi bastante comentada no mundo (real) das lutas. Dana White disse que ficou “muito feliz por ele”, já que “o público foi à loucura” quando o ex-campeão do UFC entrou no ringue da WWE na última segunda-feira.

PUBLICIDADE:

Já o peso médio Jason Mayhem Miller disse que a volta do astro para a WWE será: “boa para ele, mas ruim para nós, fãs de MMA”.

Porém, o comentário mais curioso foi feito pelo integrante do TUF 1 Stephan Bonnar. Conhecido pelo bom humor, o “American Psycho” jogou mais lenha na fogueira das discussões entre o MMA e o pro-wrestling.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele vai bater em alguns caras, agora que sabe o que é lutar de verdade”, disse Bonnar em sua conta pessoal no Twitter.

Depois de sair da faculdade, onde foi um wresler de elite e campeão nacional, Lesnar passou quatro anos entre eventos americanos e japoneses de pro-wrestling. Ele foi três vezes campeão na WWE, além de ter sido o mais jovem a conquistar um cinturão da organização, quando venceu o então campeão Dwayne Johnson, o ator The Rock.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88