Bonnar sobre ida de Lesnar para WWE: “Agora ele sabe o que é lutar de verdade”

Stephan Bonnar brincou com o retorno de Lesnar (foto) a WWE. Foto: Divulgação

Depois de anunciar a aposentadoria do MMA, em dezembro de 2011, após a derrota para Alistair Overeem no UFC 141, Brock Lesnar não ficou muito tempo longe dos ringues. O lutador retornou a WWE – liga de pro-wrestling americana –   onde o gigante já foi estrela e fez fortuna.

Como não poderia deixar de ser, a informação foi bastante comentada no mundo (real) das lutas. Dana White disse que ficou “muito feliz por ele”, já que “o público foi à loucura” quando o ex-campeão do UFC entrou no ringue da WWE na última segunda-feira.

Já o peso médio Jason Mayhem Miller disse que a volta do astro para a WWE será: “boa para ele, mas ruim para nós, fãs de MMA”.

Porém, o comentário mais curioso foi feito pelo integrante do TUF 1 Stephan Bonnar. Conhecido pelo bom humor, o “American Psycho” jogou mais lenha na fogueira das discussões entre o MMA e o pro-wrestling.

“Acho que ele vai bater em alguns caras, agora que sabe o que é lutar de verdade”, disse Bonnar em sua conta pessoal no Twitter.

Depois de sair da faculdade, onde foi um wresler de elite e campeão nacional, Lesnar passou quatro anos entre eventos americanos e japoneses de pro-wrestling. Ele foi três vezes campeão na WWE, além de ter sido o mais jovem a conquistar um cinturão da organização, quando venceu o então campeão Dwayne Johnson, o ator The Rock.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário