Vinny Pezão explica porque vai treinar Sonnen

Vinny Pezão será responsável por afiar o jiu-jitsu de Chael Sonnen. Foto: Divulgação/M-1

Após anunciar que seria o técnico de jiu-jitsu de Chael Sonnen na luta contra Anderson Silva, o faixa-preta Vinny Pezão recebeu várias críticas através das redes sociais por ajudar o rival de um atleta brasileiro. Mas o atual campeão do ADCC usou sua conta no Twitter e no Facebook para enumerar os motivos para treinar o norte-americano.

“Conta elétrica, TV a cabo, conta de internet, telefone e celular, compras, conta de gás, gasolina, conta de água, filho de um ano e quatro meses, aluguel, família para sustentar no Brasil, prestação do carro, seguro do carro”, disse Pezão, que listou suas despesas mensais como justificativa. Pezão disse ainda ser o único a trabalhar em casa, já que a mulher cuida do filho recém-nascido.

PUBLICIDADE:

“Tenho todas essas responsabilidades. Se você vai questionar eu ir treinar o Chael, por que você não me paga para ficar em casa, e não ir para Oregon treinar com ele”, disparou.

Vinny relembrou também a vez em que foi convidado para participar da preparação de Fedor Emelianenko na luta contra Fabrício Werdum, mas recusou o convite ao saber que não seria remunerado.

PUBLICIDADE:

“Fedor queria que eu fosse treiná-lo, quando os rumores eram que ele iria lutar com o Fabricio Werdum (brasileiro). Por acaso eu fui treinar com ele? Não. Por que eu não fui? Porque ele e os empresários dele acharam que eu deveria ir sem ser remunerado”, encerrou o faixa-preta.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

5 respostas para “Vinny Pezão explica porque vai treinar Sonnen”

  1. jurandir venancio justino disse:

    ta certo ele, tem que sobreviver, um faria o mesmo,

  2. celso disse:

    Se o cara treina um americano que fala mal de sua patria sem problemas por dinheiro, imagina o que ele não faria mais, teria medo de ser seu amigo!

    • Eduardo Vianna disse:

      Pois é, Celso. Aí, quando esses gringos filhos de uma puta vêm querer tratar a gente como vira-lata, é que eu me lembro que uma boa parte da nossa gente é composta por um povinho que não serve nem pra catar bosta. Eu gostaria de saber como seria se a situação fosse inversa. Se o nosso Anderson Silva dissesse que os gringos são os filhos de uma cadela que realmente são, aos quatro ventos e dando risada, algum “americano” viria abanando o rabo, pronto para treiná-lo quando ele estalasse os dedos? O “americano” vem aqui, passa a mão nas nossas bunda, e sai, sem tomar uma cadeirada. A maioria da nossa gente é sem-vergonha mesmo!

  3. markus disse:

    hahah pelo o cara não é um hipócrita

  4. Tiago disse:

    O cara ta certo, eu faria o mesmo, tenho contas e impostos a pagar iria treinar com quem me pagasse mais, alem do mais acho que o fato do sonner ficar chingando o brasil é auto promoção é uma jogada de marketing que esta dando muito certo, ele quer aparecer e com a nossa “ira” ele esta se promovendo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88