Vinny Pezão explica porque vai treinar Sonnen

Vinny Pezão será responsável por afiar o jiu-jitsu de Chael Sonnen. Foto: Divulgação/M-1

Após anunciar que seria o técnico de jiu-jitsu de Chael Sonnen na luta contra Anderson Silva, o faixa-preta Vinny Pezão recebeu várias críticas através das redes sociais por ajudar o rival de um atleta brasileiro. Mas o atual campeão do ADCC usou sua conta no Twitter e no Facebook para enumerar os motivos para treinar o norte-americano.

“Conta elétrica, TV a cabo, conta de internet, telefone e celular, compras, conta de gás, gasolina, conta de água, filho de um ano e quatro meses, aluguel, família para sustentar no Brasil, prestação do carro, seguro do carro”, disse Pezão, que listou suas despesas mensais como justificativa. Pezão disse ainda ser o único a trabalhar em casa, já que a mulher cuida do filho recém-nascido.

“Tenho todas essas responsabilidades. Se você vai questionar eu ir treinar o Chael, por que você não me paga para ficar em casa, e não ir para Oregon treinar com ele”, disparou.

Vinny relembrou também a vez em que foi convidado para participar da preparação de Fedor Emelianenko na luta contra Fabrício Werdum, mas recusou o convite ao saber que não seria remunerado.

“Fedor queria que eu fosse treiná-lo, quando os rumores eram que ele iria lutar com o Fabricio Werdum (brasileiro). Por acaso eu fui treinar com ele? Não. Por que eu não fui? Porque ele e os empresários dele acharam que eu deveria ir sem ser remunerado”, encerrou o faixa-preta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário