Retorno do UFC ao Brasil pode ser adiado em uma semana

Revanche entre Anderson e Sonnen seria realizada apenas no dia 30

O retorno do UFC ao Brasil  deverá sofrer um pequeno atraso. Inicialmente agendado para o dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, o UFC 147 pode ter a data alterada em uma semana. Segundo a coluna “Radar On-line” , da Revista Veja, o evento, que terá como atração principal a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, seria realizado apenas no dia 30 de junho.

O motivo de alteração da data é o Rio +20 – Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – que termina nas vésperas do UFC 147. E os organização do Ultimate teme vários problemas decorrentes da proximidade de datas, como falta de acomodações.

Ainda segundo a coluna, a definição do possível adiamento deve acontecer nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

O retorno do UFC ao Brasil será marcado por grandes revanches. Além de Anderson Silva, que defende o cinturão dos pesos médios contra Chael Sonnen, o programa de lutas traz ainda o duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que voltam a se enfrentar depois de 14 anos. Outra atração do show são as finais do TUF Brasil, onde o vencedor fatura um contrato com o Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

4 respostas para “Retorno do UFC ao Brasil pode ser adiado em uma semana”

  1. INDIGNADO disse:

    Um absurdo essa mudança de data. E quem comprou a passagem antecipado para garantir a ida ao Rio De Janeiro na data de 23 de junho, que ja havia sido confirmada, como que fica!?

  2. Luiz Felipe Rubio disse:

    Absurdo mesmo, eu estou com duas pré reservas em hoteis, uma para dia 23 e outra para o dia 30, mais o problema vai ser a passagem, precisa ser definido urgentemente se vai ser adiado ou nao!!!

  3. Guilherme Ramires Andreoli disse:

    Total Absurdo !!! Já comprei as passagens de Ida e Volta para o Rio para os dias 23 e 24 de junho… essa BAGUNÇA tem que acabar logo !!!

  4. Armando Jesus disse:

    Se mudarem é uma falta de respeito com o fã do MMA… eu comprei e tenho vários amigos com passagens compradas….

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4